RestauranteWeb premia internauta com IPod

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Com o objetivo de premiar os usuários mais ativos em suas redes sociais, o RestauranteWeb, portal especializado em delivery online na área gastronômica, lançou uma promoção que irá contemplar um internauta com um IPod Shuffle de 4 GB.

Os usuários que desejarem concorrer à promoção devem entrar no portal e realizar um breve cadastro, depois podem seguir o RestauranteWeb no Twitter e dar um Curtir no Facebook. O seguidor que der mais RT nos Tweets e mais Curtir no Facebook ganhará o Ipod Shuffle.

O sorteio acontece no dia 01 de Setembro e será divulgado nas próprias redes sociais.

Segundo Marco Antônio Corradini, sócio fundador do portal, a ideia é que os seguidores se beneficiem em fazer uso das redes sociais, promovendo essa integração. “A promoção tem o intuito de incentivar os usuários a utilizar cada vez mais o portal, para contar com esse facilitador em uma vida onde falta tempo pra quase tudo”, afirma.

Para conhecer o RestauranteWeb e passar a utilizar as facilidade de pedir comida a um clique de distância, acesse o portal

Sobre o RestauranteWeb

Criado em 2003, o RestauranteWeb é pioneiro no Brasil com serviço de delivery online em gastronomia. O portal reúne hoje mais de 1.000 estabelecimentos parceiros em todo o Brasil e tem presença em Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Maranhão. Com cerca de 180 mil usuários cadastrados, a empresa oferece um leque variado de comidas típicas, entre elas a alemã, árabe, chinesa, espanhola, indiana, japonesa, mexicana, além dos tradicionais fast-foods e as refeições brasileiras. Todas podem ter pedidos a um clique de distância.

Para mais informações acesse:

Portal: www.restauranteweb.com.br
Twitter: www.twitter.com/restauranteweb
Facebook: www.facebook.com/restauranteweb

Fonte: Revista Making Of

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×