Promova realiza convenção da Vivo em Gramado

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Promova venceu a concorrência e foi a agência de marketing promocional responsável pela Convenção Regional Sul da Vivo que reuniu lideranças da operadora de celular do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, entre 25 e 27/10. O Hotel Serrano, na cidade de Gramado (RS), serviu de QG para as ações de endomarketing e comemorações da força de vendas da Vivo.

“Além de uma produção com muitos detalhes no local do evento, realizamos também o aéreo e transfer de todos os participantes, a parte externa da ação”, contou Patrícia Farias, diretora da Promova, que comentou também o conceito motivacional. “Demos continuidade ao conceito Criando Pontes, utilizado em outras ações internas onde foi constatado o sucesso na integração entre todos os colaboradores da empresa.”

“Nesta linha criamos ações de interação entre os funcionários, aproximação e simpatia por parte de todos, afim de integrar as regionais. Construindo pontes internas facilitaremos a construção de pontes com os clientes. A produção procurou passar isso em todos os momentos, na ambientação e nas mecânicas desenvolvidas para o evento, sempre apoiando nos quatro pilares que permearam o encontro”. Desta forma, os espaços ofereceram liberdade e mobilidade aos participantes que interagiram com as apresentações realizadas em um palco central e em quatro palcos onde aconteceram as palestras de reforço aos quatro pilares da empresa, tudo apoiado por telões para a projeção do conteúdo.

Para a plateia foram preparadas cadeiras, poltronas, pufs em várias densidades e texturas, dispostos de forma despojada, com capas nas cores institucionais da empresa, tudo harmonizado com a disposição dos banners com a logomarca do encontro aplicados nas paredes, em conjunto com as marcas apoiadoras.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta