Quebre as suas regras e reinvente-se

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Muitos seguem uma rotina de vida que só é possível alcançar determinado sucesso se os ventos soprarem a favor, e não é bem assim que deveria acontecer. Algumas pessoas esperam acontecer ao seu tempo outras preferem batalhar e ir de encontro a esse tal “tempo”, o que quero dizer é o seguinte: – Quebre as regras, reinvente-se! Não fique à espera de algo que você tanto sonha para ter em suas mãos.

Mais prazeroso de que ter seus sonhos realizados é a forma de como foi conquistado, e isto também deve incluir tanto as histórias de sucesso como também aquelas inúmeras tentativas que você passou para até então alcançar o esperado.

Não deixe de iniciar, se você tem claro o objetivo de onde se quer chegar, por que não começar? E digo mais, o mais importante que começar é terminar, comesse quantas vezes forem necessárias, mas nunca deixe de iniciar algo, o aprendizado torna-se fortalecido para as suas próximas etapas. Mas qual é o melhor momento para começar algo em sua vida? Que tal agora mesmo?

Nas empresas ou comércios em geral, você pode facilmente reparar que em toda a sua volta estão às oportunidades, organizações inteiras que virão à vida se tiver um corajoso e determinado suficiente para contribuir com iniciativas. Já pensou a respeito?

Você enxerga inúmeras possibilidades a sua volta, e só imaginar como ficaria você não está iniciando, apenas imaginando o que acontecesse se alguém tomasse tal iniciativa. É por isso que histórias simples de sucesso de alguém que simplesmente foi lá tomou a iniciativa e fez por acontecer, e muitos acabam pensando… Puxa eu tinha pensado nesta ideia, ou lembra que eu comentei com você que poderia fazer isso? …. Infelizmente poderia, mas por falta de iniciativa outro foi lá e fez.

Iniciar é um ato intencional, deve partir somente de você, o estímulo deve acontecer de dentro para fora, então você parte para ação. Ninguém atente um telefonema por coincidência, ou acaba lendo um e-mail por acaso, não é? Você teve a iniciativa de pegar o telefone quando tocava ou de abrir a inbox e ler um a um dos e-mails de hoje, porque iniciativas de mudanças e melhorias na sua empresa ou departamento seriam diferentes?

Mas também não seja um daqueles que apenas iniciam uma grande ideia e depois abandonam, acompanhe de perto, faça seus cases de sucesso, estabeleça metas e planeje um cronograma de implantação, mas mude, quebre suas regras de vez em quando, mas mude reinvente seu modo de ver as coisas perspective as mudanças e benefícios para você e sua empresa. Mas nunca deixe de mudar, não caminhe em círculos, inove sua maneira de inovar cada vez mais, fazer a diferença é difícil, mas tente! Inicie, estimule-se!

Fonte: Administradores

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×