“Seja o Atleta do Papai” é o mote da campanha criada pela agência, que envolve Arena Esportiva e um Cruzeiro em alto mar com a família para o primeiro colocado.
Neste Dia dos Pais, os clientes do Central Plaza Shopping participam de uma competição exclusiva, com circuito de jogos, que premiará o público com uma fascinante e luxuosa viagem em alto mar.
Em parceria com a rádio 89Fast, a Rae,MP criou, no mall do Central Plaza Shopping, uma arena exclusiva de esporte envolvendo Mini Golf, Basquete e Futebol. A ação promete contagiar pais de todas as idades e estilos, além de ser uma programação para toda a família.
Até o dia 13 de agosto, a praça de eventos do Central Plaza Shopping será palco para a grande competição esportiva onde, a cada R$ 50,00 em compras, o filho(a) poderá participar das atividades da arena. Os donos das 15 melhores pontuações neste período voltam dia 14 de agosto ao mall para disputar a grande final, que premiará o vencedor com um Cruzeiro para o paizão e mais três acompanhantes. Além disso, haverá prêmios especiais: os filhos que ficarem em 2º e 3º colocados, recebem uma máquina digital; já os 4º e 5º lugares levam um celular para casa.
A campanha, criada pela Rae,MP, acontece até o dia 14 de agosto e conta com divulgação nas rádios 89Fast e Alpha FM, além de anúncios nos jornais de bairro e peças presentes no ambiente interno do mall.
Fonte:Portal da Propaganda