Raposo Shopping lança campanha para o Dia dos Pais

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Raposo Shopping se inspirou na paixão nacional pelas corridas para lançar a sua promoção do Dia dos Pais. De 02 a 14 de agosto, sem vínculos de compras, os clientes podem participar da ação “Acelera, Paizão!”, bastando competir em um simulador instalado no Shopping. Quem faz o melhor tempo no dia é premiado com vale-compras no valor de R$ 100,00.
Ao final da promoção, os 16 melhores disputam entre si baterias eliminatórias. E o mais rápido ganha um prêmio inesquecível: um dia de piloto em Interlagos, a bordo de um Stock Car. Um hotsite atualizará diariamente os melhores tempos para que as pessoas possam acompanhar de casa.
Para divulgar a promoção, a campanha criada pela agência Confraria Visuale contempla inserção de anúncios em jornais e revistas de grande circulação, em veículos regionais, onlines e redes sociais; além de mídias internas como cartazes, folhetos, adesivos nas mesas da Praça de Alimentação, e e-mail marketing para clientes cadastrados, entre outros.
“A promoção mexe com o imaginário de muita gente, e é uma maneira divertida de atrair o consumidor para as mais variadas opções de presentes disponíveis nas lojas do Shopping, A nossa expectativa é de vender 25% a mais do que no mesmo período do ano passado”, afirma o superintendente do Raposo Shopping, Marcelo Ghitnic. A aposta do executivo é de que neste ano a procura maior seja principalmente por itens de moda, calçados, celulares, tablets e notebooks.
Com o dobro do tamanho e estruturas mais modernas, após a expansão, o Raposo Shopping inaugurou 17 novas lojas somente no primeiro semestre e já tem em carteira mais 16 inaugurações previstas para breve. Ao todo, hoje, são 160 lojas dos mais variados segmentos, incluindo megalojas e as mais importantes âncoras do mercado.
Raposo Shopping: Rodovia Raposo Tavares, km 14,5 – São Paulo – SP

Fonte:Portal Making Of

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×