Rede Bob’s lança campanha especial para o verão

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Verão começa oficialmente no dia 22/12, mas a rede Bob’s já dá a partida e lançou, a partir dia 18/11, em todas as lojas do País, a campanha “Compre um Combo Verão e ganhe um SuperCopo”.
Na compra de um dos combos criados para a ação: Bob’s Picanha (90g/ 160g), Big Bob ou Double Cheese + Milk Shake 500 ml o cliente recebe um copo – conhecido como SuperCopo – colorido que aparece nas cores vermelha, amarela, verde ou roxa. O cliente também pode ganhar o copo se comprar um trio grande com um dos sanduiches indicados acima.
A campanha de lançamento, orçada em 12 milhões, inclui mídia tradicional com veiculação em rede nacional e material no ponto de venda – banner, display, expositor de copos e folheteria, além de banner no site. Com o lançamento da campanha, a rede espera alavancar as vendas em 11%.
O filme, criado pela NBS, reforça o novo posicionamento da rede usando de maneira divertida o mote da nova assinatura da marca: “Bob’s. Não dá para Controlar“. A peça explora de forma criativa e bem humorada o sabor irresistível dos produtos Bob´s, além de divulgar a mecânica promocional.
De acordo com o diretor de marketing do Bob’s, Carlos Pollhuber, a promoção “Combo Verão” combina perfeitamente com o desejo do cliente.
“As variadas opções de sanduiches e bebida agradam a toda a família e os copos coloridos também têm um grande apelo junto ao nosso público. A campanha certamente será mais um grande sucesso.”, ressaltou Pollhuber.
O Bob’s é a rede de fast food com maior cobertura geográfica do Brasil e está presente em todos os Estados brasileiros. Atualmente são 834 unidades distribuídas em todos os Estados do País que geram mais de 12 mil empregos diretos.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta