Pantene inaugura primeiro Institute Experience no Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Pantene, marca de cuidados para os cabelos da P&G, traz para o Brasil o Pantene Institute Experience. O País é o primeiro da América Latina a receber a visita do instituto que pretende mostrar toda a tecnologia desenvolvida para a linha de tratamento da marca.
O espaço, com planejamento, criação e produção da NewStyle, será inaugurado hoje (22/11), no Shopping Eldorado, pela embaixadora da marca, a modelo Gisele Bündchen.
A consumidora que visitar o local poderá fazer uma análise gratuita dos fios e descobrir qual o tratamento Pantene mais indicado para o seu tipo de cabelo. Além disso, os visitantes terão acesso a um salão de beleza, que oferecerá gratuitamente serviços de hidratação e styling dos fios.
O principal objetivo é fazer com que a mulher possa entender melhor seus cabelos e aprender a cuidar deles no dia a dia. No espaço, profissionais do Pantene Institute Experience mostrarão as características de um fio de cabelo, sua composição, como reage aos danos e como garantir cabelos bonitos e saudáveis, de forma personalizada por intermédio de uma análise capilar.
Gisele Bündchen é a embaixadora da marca.*
Os consumidores que desejarem poderão ainda adquirir uma ou mais das sete opções de kits de Pantene, customizados especialmente para o Pantene Institute Experience. A comercialização será feita pelo sistema QR code, em parceria com o Waltmart, por intermédio de smartphones ou iPads disponíveis com as consultoras de beleza no local.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×