Redes sociais: aposta da Faber Castell para volta às aulas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Aplicativos no Facebook e Orkut são as novidades da campanha da fabricante de material escolar

A Faber-Castell aposta nas redes sociais para divulgar suas novidades neste começo de 2011. A campanha de volta às aulas ainda conta com três filmes, dois criados pela Full Jazz e um pelo anunciante.

Para TV, foram feitos dois VTs de 15 para os EcoLápis grafite Max, que mostram a preocupação com o meio-ambiente e a curiosidade natural da criança. Outras duas produções destacam o lançamento da esferográfica Grip Stick. Todos podem ser vistos canal oficial da marca no YouTube.

A Repense, por sua vez, assina a estratégia para a internet. O aplicativo Metas 2011, que já está no ar, possibilita que os usuários tracem seus objetivos para este ano. Outros três aplicativos ainda estão em fase de finalização. A campanha também será reforçado no Twitter do anunciante , em @FaberCastell_BR.

Fonte: MM Online

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×