Richester distribui biscoitos da linha Tortinhas Amori no Fortal 2011

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A maior micareta indoor do Brasil comemora 20 anos de muita alegria e diversão ao lado de uma das empresas mais tradicionais de Fortaleza: a Richester. A marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco estará presente no Fortal 2011, que acontece entre os dias 21 e 24 de julho, na Cidade Fortal, no Ceará.

Com o objetivo de se aproximar ainda mais de seus consumidores e conquistar novos públicos, a Richester fará distribuição dos biscoitos da linha Amori – Tortinha Chocolate, Tortinha Limão e Tortinha Morango nos quatro dias de festa em todos os camarotes do evento. Tortinha é um biscoito de massa crocante sem tampa que oferece muito mais recheio. Em pacotes de 150g, o produto é ótimo para ser compartilhado nos momentos de alegria dos consumidores a qualquer hora e em qualquer lugar.

A Richester terá seis camarotes próprios e também fará degustações dos biscoitos no camarote Mucuripe Club. A marca estará estampada ainda nos camarotes, arena VIP e nos blocos que passarem pelo Corredor da Folia. Além disso, a marca estará adesivada no trio de apoio do bloco Siriguella, do grupo Chiclete com Banana.

O Fortal 2011 pretende repetir o sucesso do ano passado e reunir cerca de 600 mil foliões e, neste ano, festeja seus 20 anos com a participação das bandas Chiclete com Banana, Psirico, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Asa de Águia, Banda Eva, Jorge & Mateus, entre outros.

Fonte: PDV NEWS

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×