Ronaldo e Clauida Leitte em web game do Guaraná Antartica

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Guaraná Antarctica acaba de lançar uma campanha dentro do primeiro e mais popular jogo social de restaurantes do Brasil: o Café Mania, da Vostu, desenvolvedora de jogos sociais do Brasil.
A campanha leva o jogador Ronaldo Fenômeno e a cantora Claudia Leitte para visitar o Café do usuário, que poderá servi-los com todo o portfólio do refrigerante: Guaraná Antarctica, Guaraná Antarctica Zero, Guaraná Antarctica Açaí e Guaraná Antarctica Ice.
A ação, aberta a todos os participantes do jogo, vai até o dia 07/06, e presenteia o usuário que cumprir suas missões. Quanto mais refrigerantes servidos, mais itens virtuais exclusivos da campanha podem ser obtidos como prêmio. Para participar, o jogador precisa juntar frutas de guaraná, que são encontradas em uma árvore no próprio Café e vistiando o Café de seus amigos. As frutas também podem ser pedidas diretamente aos amigos por intermédio de mensagens pelas redes sociais Orkut.
“O Guaraná Antarctica é uma marca com forte presença no ambiente digital, com iniciativas que reforçam a plataforma jovem da marca, sempre de forma inovadora. A presença no Café Mania oferece entretenimento com o conteúdo proprietário da marca, nesse caso, reforçando o processo de produção da bebiba, que começa de forma muito natural com o arbusto do guaraná para chegar à mesa de nossos consumidores com o sabor único e diferenciado que é característico da marca. O processo de produção é mostrado no jogo de forma bastante divertida e lúdica”, complementa Thiago Guedes, gerente de marketing digital de Guaraná Antarctica.
Como funciona a ação no Café Mania
Para participar da ação, o jogador é convidado a instalar gratuitamente a Banca de Guaraná Antarctica em seu Café Mania. Depois que a banca estiver aberta, Ronaldo Fenômeno e Claudia Leitte irão visitar o café pedindo por Guaraná Antarctica, o que ajudará o usuário a conseguir mais itens especiais do jogo.
O próprio jogador poderá escolher qual opção de Guaraná Antarctica quer servir. Os usuários que servirem vários Guaranás a Ronaldo e Claudia Leitte em seu Café, receberão itens virtuais de decoração como presente. Cada sabor da bebida possui um item diferente associado a ele.
Com o tempo, o jogador terá que conseguir mais frutas de guaraná, necessárias para produção do refrigerante. Para isso, pode coletar mais frutas sacudindo sua árvore de guaraná ou a de seus vizinhos, e ainda pedindo diretamente a seus amigos por meio de mensagens no Orkut.

Fonte: Promoviwe

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×