Concurso cultural da Casas Bahia traz interatividade com redes sociais e premia as melhores declarações de amor

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Em homenagem ao Dia dos Namorados, rede lança "hotsite" especial, onde os internautas concorrem a notebooks e ainda descobrem qual o seu perfil amoroso no quiz "Testes do Amor".
Os apaixonados têm um motivo a mais para demonstrarem todo seu carinho e dedicação à sua “cara metade”. A Casas Bahia preparou uma ação especial para o Dia dos Namorados, com a criação de um hotsite, onde os participantes montam cartões exclusivos sobre o tema – com postagens de textos, vídeos e fotos – e ainda concorrem a notebooks.
Para participar, o internauta deve acessar o hotsite www.namorados.casasbahia.com.br, efetuar o cadastro e mãos à obra na produção: vale mensagens românticas, inclusão de imagens, uploads de vídeos e, claro, tudo com uma boa pitada de inspiração e criatividade. Após a formatação, basta realizar o envio para o email desejado e visualizar o “cartão virtual” na galeria do site.
A votação ficará por conta dos visitantes que irão eleger os vinte mais criativos e, destes, uma comissão julgadora selecionará o vencedor. E não pára por aí. Haverá, também, uma votação para o melhor cartão dentre todas as criações e os premiados levarão para casa um notebook, para se conectar e continuar trocando mensagens com os amados. Para avaliação, serão levados em conta a criatividade, adequação ao tema e dedicação do participante na criação e conteúdo dos cartões.
Além de concorrer ao prêmio,o internauta ainda tem a opção de compartilhar o seu cartão em redes sociais, como o Orkut, Facebook e Twitter e ainda ver suas declarações exibidas nos portais Orkut e Messenger.
E ainda tem mais uma novidade para apimentar o namoro: para descobrir se a relação tem tudo para dar certo, o hotsite ainda traz diversos Quiz "Testes do Amor". São vários grupos de perguntas de múltipla escolha sobre comportamento que revelarão o perfil do participante – ciumento, romântico, carinhoso, entre outros – e, também, uma breve avaliação do relacionamento. A participação no Quiz não está vinculada à postagem dos cartões e o resultado pode ser encaminhado a outras pessoas por email.

Fonte: Portal da Propaganda

Deixe uma resposta