TVA promove pré-estreia de “Se Beber Não Case 2”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesta quinta-feira (26), os assinantes da TVA em Curitiba vão conferir, em primeira mão, o filme “Se Beber Não Case 2”. A pré-estreia será às 21h30, no UCI do Palladium Shopping Center. Para participar, basta os clientes da operadora se inscreverem na promoção por meio do programa t vantagens www.tvantagens.com.br. Durante a pré-estreia a TVA fará sorteio de brindes de parceiros.
No filme, após uma despedida de solteiro "marcante" e inesquecível em Las Vegas, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) fazem uma viagem para a exótica Tailândia. Só que dessa vez, Stu não vai se casar com uma dançarina americana, mas fica noivo de uma moradora local (Jamie Chung). Agora, são estrangeiros em um país diferente onde a tradicional regra de que "o que acontece em Vegas, fica em Vegas" não faz o menor sentido e vão descobrir o que acontece em Bangkok.
Sobre TVA
A TVA é uma operadora multisserviços, que tem como sócios os grupos Abril e Telefônica, e que apresenta, constantemente, inovações tecnológicas que antecipam as necessidades dos clientes e oferecem flexibilidade de escolha. A companhia sempre valorizou e investiu em tecnologias de ponta, o que tem permitido a expansão de seus produtos e serviços, como as operações digitais em TV por assinatura via cabo e MMDS.
A inovação e o pioneirismo fazem parte do DNA da TVA, que foi a primeira empresa a oferecer TV por assinatura digital via cabo no Brasil, em 2004; trouxe para o mercado nacional produtos como a TVA HDTV, lançada durante a Copa do Mundo 2006, com oferta de um set-top box de alta definição. Em 2009 lançou, em parceria com a Telefônica, a TVA Xtreme, TV sobre Fibra Óptica. No segundo trimestre de 2010, a empresa complementou a oferta de HD e passou a contar com 20 canais em alta definição em sua programação.

Fonte: Parana Shop

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×