Se fosse pra ser fácil, nada aconteceria

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A vida é feita de fases ( …é como no videogame). Os obstáculos que estão em cada uma delas servem, senão, para nos fortalecer e nos ensinar que coisas maiores ainda podemos alcançar.

Não sei exatamente em que fase você se encontra. Mas aprenda nesta fase a superar as barreiras, a esquivar-se das pedras que estão sendo lançadas e a saltar as muralhas que estão a sua frente.

Você está na fase da procura do emprego tão desejado? Está na fase da universidade, das noites mal dormidas, das listas de exercícios e das provas inacabadas? A fase é o novo empreendimento que necessita de atenção, cuidados e o planejamento essencial bem detalhado?

Não importa qual seja a fase, são elas que nos conduzem ao sucesso!

Você está procurando emprego há meses e ainda não encontrou a oportunidade tão desejada? Responda-me, o que você tem feito para que este emprego seja conquistado? Tem acordado cedo todos os dias para levar o seu currículo às empresas? Tem estudado (lido, ensaiado..) o suficiente para estar apto na entrevista?

Você que é estudante universitário, tem estudado com afinco as disciplinas? Está cansado, por pensar que não chegará o fim? O que você tem feito a mais que os outros? Qual tem sido o seu diferencial?

As respostas só a partir do examinar a mim mesmo podem tê-las!

O importante é sabermos que precisamos superar cada barreira que a vida tem nos colocado. O atleta passa horas e mais horas em constante treinamento, fazendo os repetidos exercícios, todos os dias, ele não alcança o pódio do nada! As conquistas são frutos das grandes entregas. Quando não há preparação, sacrífico, entrega, vontade, quando tudo isso falta, o resultado vindo logo se desfalece por não encontrar o alicerce necessário. Só a exaustão leva a perfeição. Só o trabalho dignifica o homem!

O primeiro passo é sonhar. O segundo é acreditar em sim mesmo, após isso você conseguirá dar o terceiro, quarto… os [n] passos necessários para a realização dos seus objetivos.

Contudo, após todas estas coisas, verás que a luta ainda não acabou, mas que estarás preparado para ir até o final.

Até quando esta batalha será travada? Não sei.

Depende, unicamente, do tamanho de seus sonhos!

Fonte: Administradores

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×