SENTINDO-SE EM CASA NA AÇÃO PROMOCIONAL DA CRYSTAL

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A cerveja Crystal, produzida pelo Grupo Petrópolis, dono também das marcas Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra, Weltenburger e TNT Energy Drink, além da vodca Premium Blue Spirit e do Blue Spirit Ice, acaba de lançar a ação promocional “Se tem Crystal, tá em casa”.

Os criadores das 50 melhores frases para a pergunta: “Por que você se sente em casa quando toma uma Crystal?” serão premiados, cada um, com um kit desejado por qualquer pessoa que gosta de relaxar ao degustar uma cerveja.
O conjunto de prêmios contém uma cervejeira (geladeira de cerveja como as vistas em bares), uma poltrona digna de diretoria, um puff estratégico e uma televisão LCD de 42 polegadas. Para completar, vem ainda uma petisqueira para os salgadinhos e packs de Crystal para encher a geladeira.
Para participar, basta fazer um cadastro simples e responder a pergunta da promoção no site. A ação promocional vai até o dia 22/01. Serão sete kits por semana. Os participantes podem ler o regulamento completo disponível no site da Crystal.

FONTE: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×