Anúncio tardio e pouco sol rendem fraco movimento em Boteco da Praia

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Casal usa chapéu japonês em evento oficial do Santos para o Mundial de Clubes
Foto: Klaus Richmond/Especial para Terra

Reduzir
Normal
Aumentar
Imprimir

Klaus Richmond
Direto de Santos

O anúncio tardio, somente na segunda-feira, dois dias antes da estreia no Mundial de Clubes, contra o Kashiwa Reysol-JAP, às 8h30 (de Brasília), deve diminuir a chance de lotação no evento oficial do Santos que transmitirá a primeira partida do clube na competição, na praia Santos. O clube alvinegro afirma já ter vendido quase 100 ingressos antecipadamente, mas o movimento ainda é tímido.

» Veja linha do tempo e relembre todos os campeões mundiais

O evento, Boteco na Praia, comporta até 400 pessoas e iniciou as atividades ainda às 6h. No local, muitas pessoas com chapéus e camisas que remetem ao Japão. Até mesmo uma emissora japonesa acompanha o evento.

"A barraca comporta 400 pessoas e esperamos que lote. Os santistas daqui relaxaram pelo fato da barraca estar aqui, mas também contamos com eles", disse Marcel Calixto, organizador do evento.

Calixto justifica que só teve o aval da diretoria para a organização do evento na segunda-feira à tarde. Até então, o clube não iria realizar nada. Os preços são de R$ 40 para os associados e R$ 60 para os não sócios, com direito ao café da manhã. Posteriormente, brindes serão sorteados aos torcedores.

"Teremos o sorteio do Almanaque da Libertadores, revista oficial do clube e outros brindes para quem chegar", concluiu.

Com a partida já em andamento, torcedores comuns, que não compraram ingresso, se juntaram ao público que aderiu ao evento, aumentando significativamente o movimento no local.

Fonte: Terra

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×