Comprou, ganhou no Natal do Center 3

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Para apoiar a meta de elevar as vendas de Natal em 15%, em comparação ao ano passado, o Shopping Center 3 veicula sua nova campanha até 23/12. Criada pela Agência Ingrupo//CHP, traz diferentes peças com imagem descontraída e bem-humorada, e destaca, ainda, a mecânica de sua ação promocional “comprou-ganhou”: a cada R$ 300,00 em compras, o cliente ganha um moderno par de taças para champagne.

Além da decoração natalina que ajuda a iluminar e colorir a Avenida Paulista, o Shopping atrai o consumidor com o seu tradicional Festival de Corais, até 22/12. Cerca de 30 grupos vocais, que totalizam mais de mil vozes, se revezam em um variado desfile de sonoridades e estilos musicais; com apresentações diárias nos horários de almoço e início da noite, surpreendendo clientes fixos e pessoas que circulam pela avenida.

“Muitos que não conhecem o Shopping, acabam entrando para conferir; o que contribui tanto para as vendas como para a fixação da marca”, diz a gerente de marketing do Shopping Center 3, Cecilia Hastings.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta