Sessenta anos de Cannes: Será que vai ter live marketing?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Para comemorar os 60 anos de existência do maior festival de criatividade do mundo, grandes ideias realizadas por importantes nomes da indústria foram reunidas no livro Game Changers, que estará disponível apenas em Cannes até o final do Festival.

Uma exposição com campanhas das últimas seis décadas também estará aberta aos participantes para visitação. E um documentário, a ser criado pela Jack Morton Worldwide será realizado com o patrocínio do próprio Festival.
Convenhamos: falta uma promo aí no meio, não acham? A ideia do documentário será “capturar a experiência única de estar em Cannes Lions”, de acordo com o release. Porém, a experiência de fato só acontece naqueles dias, naquele lugar.

Nas palavras do próprio Philip Thomas, CEO, “Cannes Lions tem um alcance sem fronteiras no mundo da criatividade. Acontece durante apenas uma semana, mas para os envolvidos tem um apelo emocional e transformador que de diversas maneiras formata o mercado. É essa a essência que tentaremos capturar no filme”, explica.

Nos meios digitais, a aplicação para smartphones, já tradicional no evento, trouxe interessantes vídeos de ações premiadas numa linha do tempo digital. A app está disponível para todos os usuários de smartphones e é gratuita.

Enquanto esperamos pelo documentários, ficamos aqui esperançosos de ver alguma ativação inovadora também nos dias que estivermos pelo Palais, para que Cannes prove que não apenas o mundo transcendeu as ideias criativas tradicionais, mas também o Festival. Faltam dois dias!

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta