Shell oferece brindes nos postos da rede

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Para incrementar ainda mais a troca de óleo na rede, a Shell promove, entre os meses de fevereiro a abril, uma nova promoção exclusiva em seus postos de cidade e de estrada de todo o país.

Visando reforçar a conhecida parceria tecnológica com a Ferrari, a Shell está oferecendo, nos postos de cidade, bonés da escuderia italiana. Os clientes e fãs da marca que desejem ganhar o brinde exclusivo só precisam adquirir 4 litros de Shell Helix Ultra ou Shell Helix HX7 para receber o boné.

Já para os motoristas de frota pesada, a Shell oferece um kit de viagem Shell Rimula nos postos de estrada. A mecânica para adquirir o brinde é a seguinte: na compra de 2 bombonas de Shell Rimula R3X, o cliente ganha o kit, que contém necessaire, minishampoo e minicondicionador, sabonete, saboneteira, pente, escova de dentes e creme dental.

Para a especialista de Marketing de Lubrificantes da Shell, Aline Barbosa, essas promoções são mais uma oportunidade de elevar a oferta de lubrificantes na rede. “Com ações específicas para cada segmento, temos a chance de estimular as vendas e oferecer ao nosso cliente final não só um lubrificante de alta tecnologia e qualidade, mas também brindes com valor agregado”, destaca Aline.

As promoções são válidas enquanto durarem os estoques nos postos Shell participantes.

Fonte: Portal da Propaganda

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×