SMIRNOFF ICE® cria filme para reforçar o posicionamento como a bebida da balada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A nova ação desenvolvida pela SMIRNOFF ICE®, que estará disponível a partir desta segunda (29) trata-se de um desdobramento online da sua campanha de TV de sua primeira variação de sabor, SMIRNOFF ICE® Green Apple, lançada em fevereiro deste ano. Com ativação no Facebook e canal do YouTube da marca, o vídeo de aproximadamente 1 minuto, produzido pela produtora Cápsula Filmes juntamente com a Torke+cc, reforça o posicionamento de SMIRNOFF ICE® como a bebida da balada.

A gravação mostra uma loja de conveniência, em que grupos de amigos chegam para comprar SMIRNOFF ICE® Green Apple. Um amigo – com quem foi combinada a ação – passa as garrafas no caixa que é o código para o lugar se transformar em uma balada, com direito a disco ball, DJ, música alta e várias pessoas dançando. As reações começam com risos, seguidos de animados passos de dança. Os amigos "pegos de surpresa" se envolvem no clima e começam a dançar animados, mostrando que às vezes basta um pequeno empurrãozinho para dar início à balada.

Partindo desse insight, SMIRNOFF ICE® se reafirma como uma marca da balada, incentivando as pessoas a saírem mais com seus amigos.

Fonte: Cidade Marketing

Deixe uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×