Veja.com lança nova versão para o aplicativo 24 horas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O app 24horas VEJA.com está ainda mais completo. A versão 3.0 do aplicativo traz novidades e já está disponível para download gratuito para os usuários de iPhone e iPad.

Entre as facilidades do aplicativo atualizado estão o novo layout com mais notícias e recursos, conteúdo personalizado na home e a opção de ouvir notícias na íntegra. Além disso, o 24horas VEJA.com avisa sobre todos os compromissos do dia, pois se mantém integrado às agendas do iPad, do iPhone e ao perfil do Facebook, sincronizando automaticamente sua agenda com compromissos, reuniões e aniversários, e também conta com a função de porta retrato digital. Tudo isso ao som de uma das 25 trilhas sonoras disponíveis.

Resultado de uma parceria entre Editora Abril e a agência DM9DDB e patrocinado pela Johnson & Johnson, o app também funciona como um assistente pessoal, oferecendo aos usuários informações e recursos relevantes para o dia a dia, tais como notícias, tempo e indicadores financeiros.
Sucesso absoluto entre os usuários, o aplicativo foi vencedor do 4º Prêmio Oi Tela Viva Móvel 2012 na categoria Tablet. Também ficou entre os finalistas da categoria Publisher on Mobile no Prêmio Meffys 2012, reconhecido como referência em todo o mundo para as iniciativas mais inovadoras e bem sucedidas de conteúdo móvel.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×