Supermercado Mundial celebra 70 anos com Anitta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

TAMANHO DA LETRA
A-

A+

Para celebrar os 70 anos de sucesso do Mundial, tradicional rede de supermercados do Rio de Janeiro, a agência Unlike|3a, criou uma campanha poderosa, toda em preto e branco, que terá como estrela a cantora Anitta, fenômeno musical do momento. A campanha foi gravada em um teatro, na Barra da Tijuca, e faz uma alusão ao hit Show das Poderosas, com direito a coreografia e performance da cantora. Com o slogan Ofertas Poderosas, o Mundial vai oferecer preços irresistíveis e deixar os "clientes babando", como diz o hit. Para a Unlike|3a em um segmento tão competitivo como o varejo, até mesmo a utilização de uma linguagem preto e branco é considerado inovação. Com um público já fidelizado, a escolha pela cantora é fundamental para alcançar uma faixa etária que ainda não havia sido alvo da comunicação geral da marca. Prevista para ir ao ar no dia 12 de setembro, a campanha estará nas principais mídias do Rio de Janeiro – TVs, rádios, jornais e revistas.

Fonte: Cidade MArketing

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×