Surf lança promoção com a dupla Victor & Leo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Marca de detergente em pó da Unilever vai levar 10 consumidoras com um acompanhante cada para conhecer a dupla sertaneja.

Victor & Leo serão protagonistas da promoção “O que é bom dura muito”¹, que começa no dia 1º de setembro (quinta-feira). A ação faz parte do lançamento da linha de detergentes em pó da marca Surf, cujo perfume dura o dia inteiro na roupa. Serão no total 10 ganhadoras, com direito a assistir a apresentação dos cantores no programa da Eliana, além da oportunidade de conhecê-los pessoalmente.

“Acreditamos que esta promoção seja a ferramenta ideal para comunicar o principal benefício do produto – a duração prolongada do perfume – e nos aproximar ainda mais de nossas consumidoras”, explica Yasmine Antacli, gerente de Marketing da marca Surf. Ainda segundo ela, a escolha da dupla sertaneja foi bem estudada. “Buscávamos alguém que tivesse alta afinidade com o nosso público. O Victor e o Leo têm uma relação muito próxima e positiva com essas mulheres”, complementa a Gerente.

Para concorrer, basta comprar detergentes em pó Surf de 500gr ou1kg, de qualquer variante, e procurar pelo vale-brinde dentro da embalagem – no total, serão 500 produtos premiados. Ao encontrá-lo, a consumidora ganha automaticamente uma máquina de lavar roupas e ainda concorre a dez viagens com acompanhante para assistir a apresentação de Victor & Leo no programa da Eliana, em São Paulo. As grandes vencedoras e seus acompanhantes também serão recepcionados para autógrafos e registro do encontro com a dupla.

Campanha- Para divulgar a promoção, que acontece entre os dias 1º de setembro e 10 de novembro, Surf contará com comunicação no ponto de venda, spots de rádio, merchandising, além de ação na internet.

No site da marca [www.surflavaroupas.com.br], além de obter informações sobre a dinâmica da promoção, as consumidoras poderão escrever uma mensagem customizada para a dupla Victor & Leo. No fim da ação, a carta coletiva será impressa em rolos de papel contínuo perfumado com as fragrâncias de Surf e entregue aos ídolos durante o programa da Eliana.

A criação e operacionalização da promoção “O que é bom dura muito”, assim como material de ponto de venda, ficam a cargo da agência Bullet, enquanto que as ações digitais foram idealizadas pela F.biz. As agências Neogama BBH e New Content são as responsáveis pelo plano de mídia (spots de rádio e merchandising) e conteúdo, respectivamente.

A marca Surf- Surf, marca de detergente da Unilever, chegou ao mercado brasileiro em 2003. Comprometida em surpreender e agradar sua consumidora, a marca investe constantemente em produtos que unem o poder de limpeza ideal a fragrâncias exclusivas e agradáveis. Sua linha de produtos, que contempla detergentes em pó e líquido concentrado (Surf Líquido Super Concentrado), busca tornar o momento de lavar a roupa cada vez mais agradável sempre com o melhor custo-benefício, sem deixar de lado o compromisso com o meio ambiente.

Fonte: Portal Fator Brasil

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×