Dove promove concurso cultural que dará 100 “day spas”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Ação, que faz parte da campanha para a linha Original de antitranspirantes, premiará consumidoras de todo Brasil.

Dove veicula até dezembro uma grande campanha para comunicar os benefícios da linha de antitranspirantes Original e desafiar as mulheres a fazer um teste de sete dias para uma pele livre de irritações. Dando continuidade as ações, a marca lança no site [www.dove.com.br] um concurso em que as internautas concorrerão a um dia de cuidados em um spa, além de uma ação exclusiva: vídeos interativos, onde elas vão obter conselhos personalizados de Tati Bernardi, especialista no universo feminino.

Para participar do concurso que dará 100 day spas, a consumidora deverá acessar o site de Dove, de 10 de outubro a 10 de novembro, e responder a pergunta: “O que te irrita”. No dia 25 de novembro, a marca postará, no mesmo endereço eletrônico, os nomes das donas das melhores respostas. Elas terão 30 dias (até 25 de dezembro) para escolher um spa e seis meses (até 25 de maio de 2012) para usufruir de serviços como esfoliação corporal, massagem relaxante, banho de ofurô e massagens nos pés.

Tendo como pano de fundo o mote da campanha, “uma pele livre de irritações”, Dove promoverá uma ação inédita entre marcas femininas no Brasil. Depois de realizar uma grande pesquisa para saber o que mais deixa as mulheres irritadas e colher cerca de 500 depoimentos, a marca fez um ranking das principais irritações e gravou 42 vídeos com conselhos da escritora, roteirista de cinema e profunda conhecedora do pensamento feminino, Tati Bernardi. As consumidoras terão respostas personalizadas para suas questões por meio destes vídeos interativos. A partir do dia 8 de setembro, elas poderão entrar no site da marca, digitar o tema de seus aborrecimentos e conferir na hora a solução. Na ação, Tati também convida as internautas a participar do concurso para concorrer a um dia relaxante.

Fonte: Portal Fator Brasil

Deixe uma resposta