Sustagen Kids amplia o conteúdo do seu canal de informação e lança três jogos educativos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O site de Sustagen Kids, lançado no início do ano, ganha mais interatividade, conteúdo sobre nutrição e diversão. A partir da primeira quinzena de abril os internautas poderão aprender mais sobre saúde e educação alimentar com três novos jogos, que trazem dicas e informações sobre a importância de uma alimentação saudável para o desenvolvimento infantil. O conteúdo estará disponível na seção "Hora de Diversão". "De forma educativa, lúdica e divertida mães e filhos poderão interagir com os games e juntos aprender os benefícios de cada alimento e montar o melhor cardápio para o dia a dia", afirma Daniela Degani, diretora de marketing da Mead Johnson Nutrition.

Criando uma linguagem em comum entre mãe e filhos e ajudando-as na batalha de oferecer uma alimentação saudável e balanceada todos os dias, os jogos Animais Também Comem, Hora da Colheita e Catapulta dos Vegetais serão narrados e atualizados constantemente e são recomendados para crianças acima de 02 anos.
Animais também Comem
O passarinho mostra que animais também se alimentam, de forma saudável e nutritiva. A criança ganha pontos quando relacionar o alimento ideal para cada animal, e descobre a importância deste alimento.
Hora da Colheita
O fazendeiro é o personagem principal e a criança é levada à vários estágios do dia a dia de uma fazenda. O objetivo é ensinar a origem dos alimentos, da mesma forma em que o site todo foi criado, como colhê-los e a sua devida importância.
Catapulta dos Vegetais
Neste jogo o personagem principal é a mãe. Ela convida a criança a ajudá-la a preparar um prato nutritivo e gostoso adicionando vegetais na panela. Ganha pontos quem conseguir acertar os vegetais na panela. A mãe ensina como é importante construir um prato balanceado, com diversos vegetais, proteínas e carboidratos.

Fonte:Cidade Marketing

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×