Tic Tac gigante em ação promocional

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O lançamento da campanha do novo Tic Tac Cereja e Maracujá, o primeiro frutado e mentolado da marca, chega em tamanho gigante primeiramente ao Shopping Eldorado, com “a maior mistura do mundo”: uma embalagem com 2,3 metros e mais de duas toneladas de pastilhas. A ação de marketing promocional, criada pela agência B/Ferraz, é acompanhada por divulgação na mída tradicional, peças para internet e spots em algumas praças.

A iniciativa envolve uma promoção, na qual os consumidores concorrem a 180 iPods. Quem acertar a resposta para a pergunta: “Qual sabor tem mais na caixa gigante (cereja ou maracujá)?”, também poderá ganhar um automóvel Fiat 500. Os consumidores residentes em outros Estados ou que não puderem ir ao shopping podem conferir a imagem em 360° da caixa gigante de Tic Tac e decidir o seu respectivo voto.

Além disso, sete réplicas da caixa vão circular por cidades do Interior de São Paulo, Rio de Janeiro e em Curitiba. A promoção termina no dia 05/09.
“A expectativa é atrair a atenção por meio do divertido e do inesperado. Como essa é a maior caixa de Tic Tac já produzida no mundo, acreditamos que o brasileiro valorizará a oportunidade de ver uma marca internacional fazendo algo único aqui”, diz Guillaume Simon, diretor marketing da Ferrero do Brasil, ao adiantar que o objetivo é que a embalagem entre para o Guinness Book, o livro dos recordes.

Com investimento total em torno de R$ 6 milhões, incluindo marketing e desenvolvimento de produto, o novo Tic Tac substitui o sabor Cereja Extra Mint.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta