Timex deu a partida para o e-commerce com mkt promo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Timex, marca de relógio esportivo, deu a partida para o e-commerce oficialmente no dia 07/07. A empresa americana, representada e gerida no Brasil pelo Grupo Technos terá um portfólio com produtos das linhas Ironman, Expedition, IQ, H&F e Marathon.

O lançamento oficial da loja virtual foi na Maratona Caixa do Rio de Janeiro, que teve a marca como patrocinadora oficial. Durante a competição foi feito também o lançamento do relógio de edição limitada Timex Ironman 30 Lap Maratona do Rio.

Entre os dias 04 e 06/07, todas as pessoas que foram ao estande da marca puderam participar de promoções que incluíram crédito de R$ 25,00 a R$ 50,00 na roleta para a compra on-line e brindes diversos.

O local tinha ainda uma televisão com tela touch screen para que os visitantes pudessem conhecer de perto a nova loja virtual da marca Timex.

De acordo com Claudio Risco, gerente de marcas de esportes do Grupo Technos, o público Timex solicitava muito este tipo de canal de vendas. “Estudamos bastante o mercado, o público e todo setor para que pudéssemos entrar no e-commerce para oferecer melhor experiência de compra com um portfólio completo de produtos. Temos certeza de que essa operação também será um sucesso.”

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×