Toma-lhe Nutry dá prêmios sem estresse

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Nutrimental inicia neste mês, disposta a ampliar seu market share no concorrido segmento de barras de cereais, a ação de marketing promocional “Toma-lhe Nutry”. A promoção tem design da Na Mosca, planejamento da Refinaria Promocional com infra estrutura mobile e desenvolvimento digital da PromoOnline, ambas de Curitiba (PR).

As ações promocionais começaram na última semana e vão até 28/08, distribuindo prêmios instantâneos por meio de SMS e sorteio de filmadoras, motos, carros e R$ 60.000 em barras de ouro. A campanha integra ativações on-line e nos pontos de venda do Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba, por onde circularão quatro totens interativos que proporcionarão aos consumidores a disputa de um game usando Realidade Aumentada.

A Nutry aproveita o clima de Copa do Mundo e apoia a Seleção do Brasil distribuindo 120 kits com camiseta, bolsa e boné. Na internet, um blog vai brincar com o stress do dia a dia usando o tema menos estresse, mais prêmios.
Um blog será atualizado com dicas para evitar o estresse e tiradas de bom humor conclamarão os internautas a postarem mensagens no Twitter. Os visitantes do site poderão baixar o cartão de Realidade Aumentada e brincar no game produzido exclusivamente para a promoção.

A participação dos consumidores será por meio de códigos alfanuméricos de 13 dígitos, constantes na parte externa das embalagens dos produtos participantes da ação promocional, os quais possibilitarão a participação (cadastro) dos consumidores, sendo que cada código será único (ou seja, não haverá códigos repetidos).

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×