Super Candida e Q´boa apresentam novos rótulos de suas embalagens na APAS 2010

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Ser líder de mercado implica em estar na vanguarda, atento às novidades e tendências que destacam uma empresa de seus concorrentes. Com esse objetivo, a Indústrias Anhembi, responsável pelas marcas das águas sanitárias e dos alvejantes Super Candida e Q´boa, lança novos rótulos para as embalagens de seus respectivos produtos, durante a 26ª edição do Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados – APAS 2010.

Sem descaracterizar a tradição de cada uma das marcas, os novos rótulos ficaram mais modernos e atraentes, conferindo maior visibilidade às águas sanitárias e aos alvejantes Super Candida e Q´boa, diferenciando-as como marcas “Premium” e atendendo o anseio dos consumidores por uma mudança continua. As exclusivas artes gráficas, metalizadas, também agregaram maior valor aos produtos tornando mais fácil a leitura das informações dos rótulos e ainda mais rápida suas identificações.

Preocupada em facilitar o dia-a-dia da dona de casa, e atender suas necessidades e seus desejos, a Indústrias Anhembi investiu nas inovações contando com o auxílio de consumidoras que, através de uma pesquisa, constataram as melhorias e ganhos com os novos rótulos. Os depoimentos confirmaram o destaque das embalagens na prateleira dos supermercados, e aumento da percepção do valor agregado.

As marcas, reconhecidas como sinônimo de categoria, trazem um mix de produtos que limpam, desinfetam e perfumam os ambientes, oferecendo várias soluções no universo da limpeza doméstica diária.

Para saber mais sobre a linha de produtos Super Candida e Q´boa acesse o site: www.anhembi.ind.br

Sobre a Indústrias Anhembi
A Indústrias Anhembi é 100% brasileira e está no mercado há 60 anos. Detentora das marcas Super Candida e Q´boa são reconhecidas pelos consumidores como sinônimo de categoria, em água sanitária. A linha de produtos é composta por alvejantes perfumados, alvejantes com detergente plus, multi-uso e amaciantes.

Fonte: portaldapropaganda.com.br

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×