Vivo fará show no Maracanã

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Evento, que pretende reunir 40 mil pessoas, faz parte da ação "Eu Vivo a Seleção", da operadora

A Vivo, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol até 2015, começou sua campanha em redes sociais para a Copa do Mundo da África do Sul: a ação "Eu vivo a Seleção" dará quatro viagens para o torneio, 10 iPhones e 800 camisas da Seleção.

A promoção funciona como uma gincana na internet. Os usuários se cadastram, criam seus avatares, que participam de diversas atividades, que se transformam em moedas e pontos. Os melhores do ranking (quinzenal e geral) são premiados.

Para sair do âmbito digital, a Vivo realiza no dia 19 deste mês um show no Maracanã, o "Maraca Eu Vou". Com apresentação do grupo Monobloco, participações especiais de Rogério Flausino, Marcelo D2, Seu Jorge, Fernanda Abreu, Falcão e tendo Luciano Huck como mestre de cerimônias, a operadora espera receber 40 mil pessoas no estádio. A organização é da Brasil 1 Entretenimento.

"Vamos transformar o evento num tributo à seleção brasileira. A ideia é viralizar um filme que será criado a partir do show, que também é um presente da Vivo para seus clientes", explica Cristina Duclos, diretora de imagem e comunicação da operadora. O evento ainda pretende alertar as pessoas para a questão da sustentabilidade: no site existem dicas de como economizar energia e, no dia do show, bateria e celulares velhos valerão brindes.

Por Renato Pezzotti

Fonte: m&m online

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×