Trabalho bem feito e bem planejado dobra volume de visitas.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Um mês foi suficiente para medir o sucesso do Portal Bríndice, especializado em brindes e produtos promocionais, o maior do gênero na América Latina: de março para cá são cerca de seis mil acessos diários, superando todas as expectativas do Grupo Bríndice que apostou corretamente num redesenho do antigo site. O trabalho de reformulação do portal consumiu mais de oito meses, levando em conta todas as necessidades dos públicos envolvidos, da empresa de brinde ao profissional de marketing e se tornou um dos instrumentos de busca mais rápidos e eficientes do setor de brindes.
Além disso, o Grupo Bríndice preocupou-se em oferecer uma proposta visual mais moderna e arrojada, para que os visitantes sintam-se diante de uma verdadeira vitrine de produtos, que podem ser acessados de modo rápido. Ou seja, o profissional de marketing ganhou uma série de facilidades para encontrar, visualizar e cotar brindes. E ainda conta, na página inicial, com um menu abrangente e diversificado em que são apontados os lançamentos mais recentes, com a reprodução da página impressa do Guia Bríndice; e uma nova maneira de visualização dos produtos, por meio de flashes dos últimos brindes cadastrados, onde se destacam os principais itens ao dispor dos compradores. Estes, por seu lado, têm mais de cinco mil opções de artigos fornecidos por mais de 400 empresas anunciantes.
Dessa forma, os visitantes podem encontrar e definir suas compras pela internet, uma vez que os produtos estão classificados por empresas, itens, tamanhos, cores, cidades, datas promocionais, público-alvo, valor aproximado do brinde, e outras categorias. Tudo é organizado por ordem alfabética, com muitas fotos e informações, eliminando o maior número de dúvidas possível. E o contato com os fabricantes é fácil e direto. Um dos destaques é o sistema de solicitação de orçamentos que foi otimizado, facilitando a vida do profissional de marketing interessado na compra do brinde. Com um único clique no carrinho de orçamentos, pode-se orçar diversos produtos, com diferentes empresas anunciantes e receber uma cópia de todos eles por e-mail.
Ao facilitar ao máximo as consultas, o objetivo do Grupo Bríndice é incrementar os negócios do setor, e levar informações e dados de mercado aos visitantes, apresentando as principais notícias relacionadas ao segmento promocional.

Deixe uma resposta