Tudo novo na EXPO BRÍNDICE

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

PROMO BRÍNDICE, a nova versão da Feira EXPO BRÍNDICE, apresenta brindes, promoção e relacionamento em um só lugar.

Diante do crescimento e da evolução do setor promocional, bem como do avanço da economia brasileira, o Grupo Bríndice, referência do segmento, decidiu aprimorar a Feira EXPO BRÍNDICE a fim de atender as necessidades e oferecer mais benefícios para este ativo mercado.

Assim, o Grupo Bríndice inova e apresenta a PROMO BRÍNDICE. Em sua 18ª edição, a já consolidada Feira EXPO BRÍNDICE ganha novo nome, logotipo, local, data, horário e amplia sua atuação, trazendo diversas novidades.

Em 2011, o evento, que agora recebe o nome de PROMO BRÍNDICE, passa a ser realizado entre 05 e 08 de julho, antecipando a geração de negócios do setor, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, um dos mais bem estruturados espaços para eventos do país.

O grande diferencial do evento, no entanto, é a ampliação de seu foco de atuação. Por isto, a nova feira, além do setor de brindes e produtos promocionais, também abrangerá o de promoção e relacionamento, oferecendo maior diversidade de soluções e ferramentas aos departamentos de marketing e comunicação das empresas que se dedicam à criação, ampliação e geração de relacionamento entre marcas e clientes, por meio de brindes, ações em pontos de venda, campanhas de marketing direto ou estratégias on-line.

A PROMO BRÍNDICE será dividida em quatro segmentos:
– PROMO BRINDES: setor dedicado à área de brindes e produtos promocionais.
– PROMO PDV: setor que explora o merchandising nos pontos de venda, apresentando as principais ferramentas e soluções do PDV.
– PROMO RELACIONAMENTO: setor voltado para expositores que trabalham com gerenciamento e coordenação de campanhas de marketing direto, DBM, CRM, telemarketing, call e contact center, logística, entre outros.
– PROMO DIGITAL: setor voltado às empresas dedicadas ao marketing digital, incluindo internet, mídias digitais, mobile marketing, entre outros.
Há muitos motivos, portanto, para participar da PROMO BRÍNDICE. Mas, o principal é fazer parte do novo contexto nacional do mercado promocional e de relacionamento. Marcar presença na PROMO BRÍNDICE é, antes, fortalecer a imagem de sua empresa perante clientes e concorrência, além de criar novas alianças e gerar negócios.

Então, aproveite que os espaços da PROMO BRÍNDICE – Feira de Brindes, Promoção e Relacionamento – já estão sendo comercializados pelo Grupo Bríndice e garanta o estande de sua empresa.

PROMO BRÍNDICE – Feira de Brindes, Promoção e Relacionamento.
DATA: 05 a 08/07/11
HORÁRIO: 05 a 07/07/11 – de terça a quinta-feira – das 13h às 20h
08/07/11 – sexta-feira – das 13h às 19h
LOCAL: EXPO CENTER NORTE – PAVILHÃO AMARELO – São Paulo / SP

Para mais informações, entre em contato com nosso departamento comercial:
Tel: 11 2832-4074 / 2832-4066
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×