Um novo jeito de lançar empreendimentos imobiliários

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A pergunta que muitos se fazem é: com tantas construtoras e empreendimentos como se destacar no mercado? Essa é a resposta que a agência Bloom Design, do Rio de Janeiro, tem encontrado com criatividade e inovação nas ações de lançamento.

Para Carol Azevedo, diretora de Criação da Bloom Design, “O mercado imobiliário estava muito viciado nas antigas fórmulas de marketing, no entanto, percebemos que as próprias agências não apresentavam novidades. Foi aí que a Bloom ganhou espaço e reconhecimento no mercado. Apresentamos projetos inovadores – do design à guerrilha – ricos em conceito e resultado”.

Entre as ações diferenciadas feitas pela Bloom Design o destaque fica por conta do lançamento do Île Saint Louis, da construtora Pinheiro Pereira, que tinha como conceito o astral parisiense. Para refleti-lo em seu lançamento foram contratadas estátuas vivas (como os artistas de rua de Paris) e os famosos caricaturistas de rua (que faziam desenhos dos clientes da construtora no evento), com típicas boinas e acompanhados ao fundo com uma trilha sonora em francês.

Outro lançamento que chamou a atenção foi o “Icaraí Village”, das construtoras Klabin Segall e Pinheiro Pereira, que tinha como tema o lúdico. Sendo assim, foram contratados artistas circences que deram um show nas ruas de Niterói. Palhaços, malabaristas e pernas de pau passearam pela Praia de Icaraí e Campo de São Bento divertindo o público. Os dois finais de semana que houve a ação foram os mais movimentados no estande de vendas no histórico do empreendimento.

Segundo Cláudio Acyr, empresário e diretor da construtora e incorporadora Pinheiro Pereira – ” A inovação é a principal ferramenta para se destacar neste concorrido mercado de imóveis. A cada novo lançamento nós elaboramos campanhas publicitárias diferenciadas e que atraiam a atenção dos futuros moradores. A Pinheiro Pereira conta com uma equipe especializada e qualificada que estuda minuciosamente todos os detalhes antes do lançamento. Por intermédio desta linha inovadora, a incorporadora consegue destacar dois empreendimentos lançados recentemente, o “Ilê Saint Louis”, onde optamos por um ambiente parisiense, com estilo clássico e contemporâneo; e o Prêt à Porter, por meio da utilização de adesivos personalizados, em que os futuros moradores podem escolher entre os seis modelos disponíveis, bem como o local onde será aplicado. Todas essas ações foram elaboradas pela agência Bloom Design, que conseguiu traduzir o briefing em ações personalizadas e inovadoras para o cliente final”.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta