Vita Derm promove “Um dia de beleza”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Vita Derm, empresa especializada em tratamento profissional cosmético no Brasil e no exterior, lança ação especial em comemoração ao Mês das Mulheres. Neste domingo (14/03), todas as mulheres que visitarem o Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, em São Paulo, ganham massagens nas mãos e hidratação facial.

E as massagens não são o único presente para o público feminino. Quatro profissionais da Vita Derm ministram palestras sobre celulite, dicas para manter a pele mais jovem e cuidados com mãos e pés.

“As mulheres são a força que move o mundo da beleza. Comemorando 26 anos de existência, a Vita Derm homenageia e também agradece a todas elas” explica Dr. Marcelo Schulman, presidente da empresa. Atualmente a Vita Derm possui mais de 280 lojas franqueadas e aproximadamente 350 pontos de venda em todo o Brasil.

Lideradas pela técnica Sinaria Nogaia, as esteticistas da marca fazem a aplicação na pele das mãos e do rosto e cuidam de todos os detalhes da hidratação facial. A organização do evento calcula que mais de 100 mulheres sejam atendidas no dia de hoje.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×