Campanha destaca diferenciais publicitários do UOL

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O UOL, portal líder da Internet brasileira, está lançando nova campanha publicitária, criada pela agência BorghiErh/Lowe, com o objetivo de mostrar ao mercado publicitário a flexibilidade que o portal possui na elaboração de projetos diferenciados de comunicação para seus anunciantes. Foram desenvolvidas peças específicas para diversos segmentos, que acompanharãovídeo cases, mídia kits e a reformulação do site de publicidade do UOL.

Enor Paiano, Diretor de Publicidade do UOL, explica que na Internet não existe a oposição entre um plano de mídia de grande alcance mas baseado em formatos padrão, e projetos diferenciados destinado a um nicho de audiência. “Pelas próprias características técnicas do meio, é possível ao mesmo tempo criar formas alternativas de comunicação e falar com muita gente”. Segundo o executivo, aliados ao crescimento exponencial do número de internautas no Brasil, tais benefícios tornam a publicidade online uma parte essencial de qualquer ação de marketing corporativo.

A campanha do UOL deste ano aparece também como continuação da campanha de 2009, que foi focada em números, chamando a atenção para a relevância do meio. “Agora que existe menos dúvidas sobre alcance e penetração da Internet, chegou a hora de ressaltar diferencias como a flexibilidade”, completa.

Assinam a criação Rodrigo Martin e Denis Gaddini, direção de criação de José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre, atendimento de Priscilla Carvalho, Viviane Moura e Adriana Paes, planejamento Gabriela Soares e Thaís Frazao, aprovação do cliente Enor Paiano, André Vasconcellos e Pupo Neto.

Mais informações sobre a campanha, vídeo cases e formatos, visite o novo site inaugurado em 15 de março – www.uol.com.br/publicidade

FICHA TÉCNICA:

Agência: BorghiErh/Lowe

Cliente: UOL

Criação: Rodrigo Martin e Denis Gaddini

Direção de Criação: José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre

Ilustração: Daniel Hashimi

Fotógrafo: Márcio Fischer

Produção Gráfica: José Francisco Ressutti Junior e João Ricardo Albertini

Art buyer: Simone Mena e Paula Rinaldi

Atendimento: Priscilla Carvalho, Viviane Moura e Adriana Paes

Planejamento: Gabriela Soares e Thaís Frazão

Aprovação do cliente: Enor Paiano, André Vasconcellos e Pupo Neto

Fonte: Portal da propaganda

Deixe uma resposta