Vivo On interage com o público em ação da Promova

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Promova Mkt e Criatividade foi responsável pela execução de mais uma ação promocional da operadora de telefonia celular Vivo. Denominada “Vivo On”, um espaço moderno e interativo foi montado no Shopping Iguatemi de Porto Alegre (RS) e, toda a campanha de divulgação foi realizada por intermédio das redes sociais.

O objetivo da ação de marketing promocional foi mostrar as facilidades do Vivo On e, promotores, fizeram a demonstração fazendo uso de um aparelho Nokia 5230. Um blogueiro da capital gaúcha fez posts no Twitter ativando os serviços oferecidos pela operadora.

No estande promocional no Iguatemi, todas as pessoas que compareceram, experimentaram o produto, seguiram o perfil @vivoon_rs e responderam à pergunta: “Por que eu e meus amigos devemos participar da balada Vivo On em Porto Alegre?” no Twitter, concorreram a um ingresso, com direito a acompanhante e tudo pago, para a festa de um ano do College Rock, que teve shows da Glória, NX Zero e Strike.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta