Volkswagen anuncia o novo Golf no Campo de Marte

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Volkswagen realizou esta semana um importante lançamento e mostrou ao mercado o novo modelo do Golf e suas versões. O evento aconteceu na noite de 13/08, no Aeroporto Campo de Marte, localizado na Zona Norte da cidade. A TOD, agência de serviços de marketing, que atende a montadora alemã desde 2007, mais uma vez foi a escolhida para dar a boa-nova ao mercado.

O Campo de Marte serviu de palco para um show tecnológico que contou com projeção mapeada sobre o Novo Golf, pendurado a 90º (realizada pela UAU Mídia), bailarinos realizando uma coreografia aérea sincronizada com a projeção, enquanto um verdadeiro balé com outros quatro veículos Golf rompiam a pista em movimentos precisos e alta velocidade, o que foi o ponto alto do evento.

Entre as centenas de convidados que presenciaram, com exclusividade, estavam celebridades como Deborah Secco e Cássio Reis.

Para o encerramento do evento, o ator e cantor Tiago Abravanel esbanjou talento e alto-astral em seu show, celebrando mais uma conquista entre a parceria TOD e Volkswagen.
Apresentado sob a assinatura “O melhor da Volkswagen em um único carro”, o modelo hatch da montadora alemã está entre os lançamentos mais aguardados pelos consumidores.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×