Ypióca aposta em ações de marketing no Carnaval

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Os brasileiros terão de esperar um pouco mais pelo Carnaval este ano, que será em março, mas a preparação das empresas para a mais tradicional festa brasileira já começou. O Grupo Ypióca – produtor de aguardente – acaba de fechar uma parceria inédita com a escola de samba campeã de 2010, Unidos da Tijuca, do Rio de Janeiro. O contrato prevê a realização de ações promocionais em todos os ensaios e eventos da escola abertos ao público.
“Vamos promover degustações da Ypióca Guaraná e de drinques elaborados com as saborizadas Red e Lemon, além de merchandising por meio da distribuição de leques, bandanas e camisas com a logomarca da Ypióca e da escola Unidos da Tijuca“, explica Cynthia Seretti, gerente de Marketing do Grupo.
A ação promocional faz parte de um amplo trabalho de comunicação e marketing que será desenvolvido para consolidar a presença da marca no Rio de Janeiro, uma importante praça comercial para a Ypióca. “Não poderíamos ficar de fora da festa de Carnaval mais prestigiada do mundo, ainda mais quando se trata de uma combinação tão tipicamente nacional: samba e cachaça, duas verdadeiras paixões brasileiras”, complementa Cynthia.
Além do Rio de Janeiro, a Ypióca também atuará amplamente no pré-carnaval de Fortaleza (CE), muito forte na cidade. Os blocos tradicionais, como Bons Amigos (bloco do Amici’s), Camalões do Vila, Cheiro (da Praia de Iracema) recebem patrocínio do Grupo, além de contarem com material promocional e degustações dos produtos.
A Ypióca também vai atuar fortemente nos principais carnavais da região litorânea e interior do Ceará. A marca vai estar presente por intermédio de material promocional desenvolvido especialmente para o Carnaval, ações de degustação e ações promocionais no autosserviço (venda de kits promocionais).

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×