Toalhas promocionais: uma seleção de ideias

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Brindes são sempre bem vindos, disso ninguém duvida. Quando eles têm uma utilidade prática, ficam melhores ainda. Neste contexto, as toalhas de banho cai no gosto de todos. Promoview pesquisou algumas das melhores ações promocionais feitas com elas ao redor do mundo.
Para promover a série Weekend Murder, numa época em que os espectadores estão todos na praia, o canal de TV Prime utilizou toalhas de cor “vermelho-sangue” distribuídas nas praias do Reino Unido para chamar a atenção. Após a ação, a audiência aumentou em 258%.
A exposição ao sol pode matar – se não diretamente, por intermédio de uma série de doenças, como o câncer de pele. Para chamar a atenção para esta questão, a ONG Friends of Cancer Patients distribuiu toalhas pretas no formato de caixões.
Para estimular que as pessoas cuidem dos seus bens onde quer que estejam, a empresa holandesa de seguros FBTO desenvolveu uma toalha em que um lado é branco e o outro parece a areia da praia. Isso significa que quando a pessoa vai dar um mergulho ela inverte o lado da toalha, deixando a parte que parece com a areia confundir-se com estas e escondendo seus pertences.
Em um verão passado, a Playboy estava em busca de uma nova garota para um ensaio e, consequentemente, para sua capa. De forma a encorajar as meninas a participarem da competição, a revista distribuiu toalhas imitando a capa, de forma que todas as felizes ganhadoras do brinde se sentissem no papel de fotografadas e encorajadas à aderir.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta