A Espionagem dos EUA: Por que causou tanto reboliço?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O agente da espionagem americana, aposentado, na rede de “comunicações via correios”, nos informou que o reboliço causado pela ESQUERDA da América Latina está relacionado ao que se puderam apurar em termos de indícios, conversações escritas, conspirações contra os povos, os domínios e potentados criminais de empresários e políticos e outras malandragens a mais, tais como: lavagem de dinheiro, desvios de verbas, nomeações com laranjas facilitadores (Ex, caso da ANA – Agência Nacional de Águas) e outras temeridades lesa-pátria e crimes contra a humanidade latina.

Os casos registrados e vistos pelo Estado Maior Militar, que Obama montou mostram “quem, o que, quando, como, quanto US$ e para quem” foram ativadas ações, tarefas e atividades ilícitas, em várias situações de ordem de alta traição ao povo, à instituição constitucional, ao sistema de leis e judiciais, ao sistema financeiro, às reservas de energia, metais, minerais, vegetais, territoriais e etc.

São transgressões de arrepiar os patriotas. E o Brasil tem pouco deles. São aberrações insuportavelmente imorais e de afetação estratégica à riqueza presente e futura das nações. Só se salva o CHILE… O agente nos informou que nem sob tortura ele revelaria tais informações. Além dele não ser rastreável, pela estrutura de segurança de nenhuma nação latina.

Os latinos estão em atraso tecnológico total, em relação aos EUA. Não há técnicos, nem equipamentos, nem verbas e nem estruturas de detecção e/ou neutralização de atos de espionagens e contra informações em país latino algum.

O Brasil ainda está na plataforma precária de investigações científicas, nas formulações do pós 2ª Grande Guerra Mundial, assim mesmo com muitas técnicas do FBI propriamente ditas, da era de J. Edgard Hoover. Outros países latinos, ainda nem entraram no século 20 da investigação científica e de seu aparelhamento tecnologicamente moderno e complexo.

Há um reboliço de lideranças hipócritas de ladrões, agentes de peculato e prevaricação, falsidade ideológica, alta traição à pátria, com desregramento e transgressões constitucionais, feitas sobre povos indefesos, pela ausência de agências de investigação e segurança institucional, e por agentes de corrupção e lobbies internacionais.

Não se trata de violação nenhuma de soberania e do destino natural dos povos, mas de criação de vigilância para salvaguardas defensivas aos investimentos norte americanos na América Latina, em frente à recorrência de movimentos ideológicos socialistas e comunistas.

Os EUA têm investido trilhões de US$ na região e foi nestes últimos quase 100 anos um parceiro forte de investimentos, e que até ajudaram ao país – Brasil – chegar à 7ª Economia do planeta.

Exemplos da participação norte americana no desenvolvimento do Brasil:

http://www.ibm.com/br/ibm/history/ibm_brasil.phtml, IBM no Brasil – desde 1917;

http://www.clubedofordinho.com.br/si/site/0058/p/Hist%C3%B3rico%20da%20Ford%20Brasil, FORD no Brasil – desde 1919;

http://pt.wikipedia.org/wiki/Chevrolet, CHEVROLET no Brasil – desde 1924;

http://brazil.geblogs.com/viaje-pela-nossa-historia/, GENERAL ELETRIC no Brasil – desde 1919;

As infiltrações de agentes ideológicos e de motivos corruptores estão tão fortes na região, que estão vilipendiando as riquezas nacionais, sem o controle dos povos latinos, seus administradores, e sem a devida responsabilidade patriótica de ninguém… Muita coisa poderá provocar o IMPEDIMENTO COLETIVO de líderes de 10 a 15 nações latinas.

O Brasil perdeu uma instalação da PETROBRÁS na Bolívia e ficou por isso mesmo (é tão rico a este ponto?). Os EUA têm muito mais do que uma simples instalação de energia e combustível no Brasil. Têm um complexo industrial investido, que ajudou a nação ser a 7ª Economia do planeta, fora o know-how transferido para cá em quase todos os ramos tecnológicos modernos, para fabricação de produtos e serviços de qualidade, com produtividade e economia…

Com o Partido dos Trabalhadores na governança efetiva, e que tem viés socialista e comunista, os EUA estão vigiando os movimentos e as conspirações contra os povos, brasileiro e outros latinos, feitos por seus líderes administrativos e políticos, para minimizar os impactos econômicos em suas empresas e interesses comerciais no país.

Com o PT governando o Brasil não há possibilidade de se efetivar CONCORRÊNCIA PERFEITA OU QUASE PERFEITA…

O Partido dos Trabalhadores interfere até na estrutura patrimonial, de valoração e precificação de materiais, matérias primas e insumos, alterando os padrões técnicos de escolhas e seleção de recursos necessários à produção. Interfere nos critérios de seleção de ações executivas privadas, prestigiam esquemas espoliadores, com falsos especialistas, com participações societárias prejudiciais e com comissões, impondo debilóides em esquemas de cerceamento e coerção, da soberania de autogestão privada das empresas. Já acabaram com a PETROBRÁS usando as práticas "administrativas do comunismo". O que já aconteceu em toda a Venezuela. A Argentina vai descendo a ladeira do progresso.

Apesar deste reboliço todo os EUA vão continuar sua “espionagem” sobre os povos latinos, para minimizar os riscos de seus investimentos, de seus interesses e de seu pessoal locado aqui para ajudar o desenvolvimento dos países.

E alerta ainda que irão compartilhar com outros países investidores no Brasil, sobre as tramas, fraudes, falcatruas, falsidades ideológicas e picaretagens de administradores e políticos, no Brasil, enquanto as sombras do socialismo e do comunismo pairarem sobre povos incultos, sujeitados aos crimes lesa-pátria e lesa-humanidade, em face do que se praticou, pelo menos nos últimos 11 anos.

Por isso nossa ECONOMIA vai mal…

Fonte: Administradores

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×