Acompanhe seus clientes mesmo durante suas férias!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

As férias chegaram! Estamos em julho e muitos profissionais aproveitam alguns dias de folga para acompanhar seus filhos durante as férias escolares.

Mas férias não significam sair da memória do seu cliente. Muito pelo contrário. É um bom momento para marcar presença de forma agradável com brindes que transmitam sensações de relaxamento e prazer, afinal quem resiste aos momentos de descanso e lazer proporcionados por umas boas férias?

Que tal fazer com que seu cliente lembre de sua empresa mesmo durante suas merecidas férias? Basta escolher brindes adequados e úteis para a ocasião. Há um arsenal de brindes criativos e indispensáveis para acompanhá-los neste momento sem se tornar chato ou inoportuno, e ainda agradando a família toda.

Mas de que maneira? Tome nota das dicas a seguir!

Você pode personalizar com a sua logomarca e preparar uma espécie de KIT FÉRIAS para toda a família. Isso mesmo, escolha artigos que são bastante úteis para levar durante a viagem, seja no campo ou na praia:

Artigos para o seu cliente, no caso, um homem, usar e se lembrar de você enquanto estiver curtindo aquele merecido descanso: garrafa térmica, porta-copos e latinhas, porta-revista, descanso para cabeça, travesseiro inflável, toalhas, sunga, bolsa térmica, mala de viagem, guarda-sol, cadeira de praia, bola de futebol, óculos de sol, chapéu, ventilador portátil e esteira.

E se, você preferir, pode montar um kit completo para a família, oferecendo opções de brindes para a esposa e para os filhos de seus clientes, como, por exemplo: frasqueira, canga, biquíni, saída-de-praia, protetor solar, presilhas para cabelo, marcador de página, protetor labial, balde-de-praia e ainda inclua, também, gibis para a garotada.

Depois de definido o brinde é só enviar e desejar ao seu cliente umas boas férias e, claro, com sua empresa sempre na memória.

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×