“Cadeados do Amor” da Pado eterniza laços afetivos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Acreditando que o amor esteja sempre presente entre nós, a Pado, do mercado de cadeados em latão, promove em todo o Brasil e nas redes sociais a ação de marketing promocional ”Cadeados do Amor”, que pretende estimular o fortalecimento dos laços afetivos entre casais, familiares e amigos, ressaltando a importância do amor ao próximo.

Segundo a gerente de marketing da Pado, Priscila Nery, a empresa promoverá em várias cidades do País, em dias alternados, o Dia do Amor. Será um dia de lazer, com apresentações musicais, diversões variadas e distribuição de cadeados que serão usados para selar e eternizar todos os laços amorosos. Uma verdadeira celebração ao amor que acontecerá em um ponto turístico da cidade escolhida.
“Neste dia, doando um quilo alimento não perecível, as pessoas poderão personalizar um Cadeado do Amor e selar o seu sentimento colocando-o na grade do amor. Cada quilo de alimento corresponderá a um cadeado, que deverá ser gravado e colocado na grade. Os alimentos arrecadados neste dia serão doados a uma instituição carente da cidade”, explica a gerente.

Após a realização do Dia do Amor, a grade com os cadeados será direcionada ao Museu do Amor, localizado na unidade fabril da Pado, em Cambé, no Paraná. Não ficará no local de origem por motivos ecológicos: os pontos turísticos e o meio ambiente local devem ser preservados.

As pessoas que não puderem eternizar o seu amor colocando cadeados nas grades que estarão nestas cidades, poderão fazê-lo virtualmente, por intermédio do hotsite ou em links do mesmo, no Facebook e no Twitter.
Na página virtual, será possível definir o laço de relacionamento, escolher a cidade e ponto turístico do Brasil onde o cadeado do amor será fixado, gravar o nome e o de quem ama, selando o sentimento e compartilhando-o com o namorado, pai, mãe, irmãos e amigos.

Será o amor selado, compartilhado e curtido com milhares de pessoas!

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×