Calendário de Datas Promocionais: Um Importante Aliado 365 Dias por ano

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A 11ª EXPO BRÍNDICE, uma das maiores feiras de brindes do país, que está ocorrendo no Centro de Eventos São Luís, em São Paulo, de 27 a 31 de julho, está oferecendo diversas atrações, todas baseadas na tematização escolhida para esse ano: Calendário de Datas Promocionais: Utilização do Brinde o Ano Inteiro.
A escolha das “Datas Promocionais” para tematizar a edição 2004 do evento pretende mostrar aos visitantes que o brinde pode e deve ser utilizado o ano inteiro, já que durante 365 dias são comemoradas mais de 500 datas, como Dia da Secretária, Dia do Médico, Dia da Amizade, Natal, entre muitas outras. E enviar um brinde diferenciado e útil em uma dessas ocasiões funciona tanto para estreitar relações com o seu cliente, como para gerar ainda mais negócios entre vocês.
Durante a EXPO BRÍNDICE, será possível visitar aproximadamente 100 expositores, conhecer cerca de quatro mil brindes diferentes, além de algumas atrações especiais relacionadas ao tema, como um show-room de brindes políticos e um espaço com artigos elaborados para as Olimpíadas.
Além disso, os visitantes poderão desfrutar da Ilha Promocional: um espaço com brindes diversos, criados especialmente pelas empresas expositoras para algumas das principais Datas Promocionais.
Outra novidade desta edição da feira é a parceria entre a Bríndice e a Fundação Pró-Sangue, o maior hemocentro da América Latina que, para homenagear o Dia do Doador de Sangue, 25 de novembro, estará distribuindo, durante o evento, material informativo com o objetivo de incentivar ainda mais a doação de sangue.
Se você ainda não visitou a EXPO BRÍNDICE 2004, não perca tempo !
Aguardamos a sua presença !

EXPO BRÍNDICE 2004 – Feira de Brindes, Produtos Promocionais, Presentes Corporativos & Mídia Extensiva

Data: 27 a 30 de julho
Horário: 3ª a 5ª feira – 14h às 21h
6ª feira – 14h às 19h
Local: Centro de Eventos São Luís
R. Luís Coelho, 323 (Próx. à Estação Consolação do Metrô)

www.expobrindice.com.br para Pré-Credenciamento

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×