Metrô Tatuapé lança promoção gastronômica

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Shopping Metrô Tatuapé preparou uma promoção imperdível para os clientes do Espaço Gourmet – Restaurantes. Unindo bom gosto gastronômico e musical, quem consome em um dos quatro restaurantes ganha ingresso para o show da banda Capital Inicial, no próximo dia 31/03, no Via Funchal.
Para participar, o cliente deve apresentar a nota fiscal de um dos quatro restaurantes, localizados no Piso Tatuapé, no valor igual ou superior a R$ 50,00 consumidos, de segunda a sexta-feira. Aos domingos, o cliente ganha em dobro e quem consome R$ 50,00 leva dois ingressos. O valor da nota fiscal não é cumulativo. A ação promocional acontece até o dia 30/03 ou enquanto durar a cota de ingressos.
Para a retirada dos ingressos é imprescindível a apresentação do “flyer” da promoção e da nota fiscal de um dos restaurantes do Espaço Gourmet. A troca pode ser realizada com uma das promotoras uniformizadas da Rádio Metropolitana, todos os dias, exceto aos sábados, das 12h às 15h ou das 18h às 21h, no mesmo local.
O show é uma promoção do Shopping Metrô Tatuapé, em parceria com a Rádio Metropolitana (98,5FM). Para saber mais, acesse o regulamento no site do Shopping Metrô Tatuapé.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×