Ministério da Saúde coloca bolsas de sangue em abrigos de ônibus de SP

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Duas caixas publicitárias dos novos abrigos de ônibus de São Paulo foram substituídas por grandes bolsas de sangue para chamar a atenção da população sobre a necessidade de se doar sangue regularmente. A ação faz parte da campanha "Seja pra quem for, Seja Doador", do Ministério da Saúde para o Dia Mundial do Doador de Sangue. É o primeiro projeto especial realizado pela Otima, empresa responsável pela publicidade nos novos abrigos.

Para atrair ainda mais atenção da população, o nível do líquido vai variar, subindo e descendo, por meio de um mecanismo interno. No layout da bolsa haverá a mensagem: “#doesangue e ajude a aumentar nosso estoque”. “A ideia é simular que o volume do líquido depende da quantidade de pessoas que estarão twittando a hashtag, e assim movimentar o assunto nas redes sociais”, explica o publicitário Agnelo Pacheco, responsável por toda a campanha.

A receptividade das agências e empresas com a retomada da mídia exterior em São Paulo tem sido muito positiva. “O desenvolvimento de projetos sob medida como este prometem gerar grande repercussão, uma vez que trazem uma interferência significativa na cidade”, explica Nilson Moysés, diretor comercial da Otima. Além das peças especiais localizadas nas Avenidas Doutor Arnaldo e Domingos de Moraes, mais 98 faces publicitárias convencionais espalhadas na cidade de São Paulo apoiarão a divulgação da campanha.

Fonte: Adnews

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×