Promo do Anália Franco sorteia Harley-Davidson

O Shopping Anália Franco preparou uma ação de marketing promocional especial para o Dia dos Pais. Até 11/08, a cada R$ 300,00 em compras o cliente recebe um cupom para concorrer ao sorteio de uma moto 883 Roadster da Harley-Davidson.

Além disso, o empreendimento traz a exposição “110 anos de Harley-Davidson” que apresenta painéis com fotos lendárias da HD, alguns looks de roupas utilizados por motoqueiros apaixonados por essas possantes e ainda alguns modelos das motocicletas que mais fazem sucesso nos dias de hoje.
“Nos preocupamos em oferecer além da promoção, uma exposição para que nossos clientes apreciem e conheçam algumas dessas motos clássicas de perto”, comenta João Fernandes, superintendente do Shopping Anália Franco.

O sorteio acontece no dia 12/08, às 19h, no piso Lírio.

Fonte: Promoview

Veja.com lança nova versão para o aplicativo 24 horas

O app 24horas VEJA.com está ainda mais completo. A versão 3.0 do aplicativo traz novidades e já está disponível para download gratuito para os usuários de iPhone e iPad.

Entre as facilidades do aplicativo atualizado estão o novo layout com mais notícias e recursos, conteúdo personalizado na home e a opção de ouvir notícias na íntegra. Além disso, o 24horas VEJA.com avisa sobre todos os compromissos do dia, pois se mantém integrado às agendas do iPad, do iPhone e ao perfil do Facebook, sincronizando automaticamente sua agenda com compromissos, reuniões e aniversários, e também conta com a função de porta retrato digital. Tudo isso ao som de uma das 25 trilhas sonoras disponíveis.

Resultado de uma parceria entre Editora Abril e a agência DM9DDB e patrocinado pela Johnson & Johnson, o app também funciona como um assistente pessoal, oferecendo aos usuários informações e recursos relevantes para o dia a dia, tais como notícias, tempo e indicadores financeiros.
Sucesso absoluto entre os usuários, o aplicativo foi vencedor do 4º Prêmio Oi Tela Viva Móvel 2012 na categoria Tablet. Também ficou entre os finalistas da categoria Publisher on Mobile no Prêmio Meffys 2012, reconhecido como referência em todo o mundo para as iniciativas mais inovadoras e bem sucedidas de conteúdo móvel.

Fonte: Promoview

SMIRNOFF ICE® cria filme para reforçar o posicionamento como a bebida da balada

A nova ação desenvolvida pela SMIRNOFF ICE®, que estará disponível a partir desta segunda (29) trata-se de um desdobramento online da sua campanha de TV de sua primeira variação de sabor, SMIRNOFF ICE® Green Apple, lançada em fevereiro deste ano. Com ativação no Facebook e canal do YouTube da marca, o vídeo de aproximadamente 1 minuto, produzido pela produtora Cápsula Filmes juntamente com a Torke+cc, reforça o posicionamento de SMIRNOFF ICE® como a bebida da balada.

A gravação mostra uma loja de conveniência, em que grupos de amigos chegam para comprar SMIRNOFF ICE® Green Apple. Um amigo – com quem foi combinada a ação – passa as garrafas no caixa que é o código para o lugar se transformar em uma balada, com direito a disco ball, DJ, música alta e várias pessoas dançando. As reações começam com risos, seguidos de animados passos de dança. Os amigos "pegos de surpresa" se envolvem no clima e começam a dançar animados, mostrando que às vezes basta um pequeno empurrãozinho para dar início à balada.

Partindo desse insight, SMIRNOFF ICE® se reafirma como uma marca da balada, incentivando as pessoas a saírem mais com seus amigos.

Fonte: Cidade Marketing

Nova Schin lança lata comemorativa para o Fortal 2013

A Nova Schin, marca da Brasil Kirin e patrocinadora máster do Fortal, lançou uma edição comemorativa de latas para celebrar a maior micareta do Brasil. "Produzimos 192 mil unidades do CervejÃO nessa lata especial, que tem as cores da folia. Ela está fazendo o maior sucesso nos mercados de Fortaleza e também no camarote da Nova Schin no Fortal", afirma Carlos Rafael, diretor da Unidade de Negócio PE da Brasil Kirin.

Fonte: Cidade Marketing

Atraso na entrega de mercadoria comprada pela internet pode gerar indenização

As empresas que venderem produtos pela internet e não entregarem a mercadoria no prazo previsto podem ser obrigadas a pagar indenização ao consumidor. A medida está prevista no Projeto de Lei 5179/13, do deputado Major Fábio (DEM-PB). Pelo texto, se houver atraso na entrega, as empregas deverão devolver ao cliente o valor pago pela mercadoria, além de pagar uma indenização correspondente ao valor do produto. O dinheiro deverá ser entregue via depósito bancário ou cheque nominal – sempre no prazo máximo de cinco dias úteis. O objetivo da proposta, segundo Major Fábio, é evitar que empresas façam a chamada venda por demanda, quando ofertam um produto pela internet sem tê-lo em estoque. "O problema é que, depois da venda, esses comerciantes não conseguem o produto vendido no prazo acordado com o cliente, gerando frustração e diversos tipos de problemas ao consumidor", alertou.

Tramitação
A proposta, que tramita de forma conclusiva, será analisada pelas comissões de Defesa do Consumidor; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Íntegra da proposta:

PL-5179/2013

Fonte: Cidade Marketing