Chilli Beans homenageia Cazuza com exposição

No ano em que Cazuza completaria 55 anos, a Chilli Beans faz uma homenagem ao cantor e compositor com coleção temática de óculos e relógios inspirada nos principais momentos de sua carreira.

O lançamento oficial será com uma festa, no sábado dia 17/08, na Flagship Store, da Chilli Beans, com tema do Circo Voador, onde aconteceu o show histórico do Barão Vermelho.
Com curadoria do produtor cultural Heitor Werneck, o evento reunirá artistas de rua, pockets shows e exposição de peças que pertenceram ao Cazuza.

O evento começa a partir das 17h com artistas de circo, pernas de pau, contorcionistas e equilibristas fazendo performance na Rua Oscar Freire, com figurino dos anos 80.

A partir das 18h, começam os shows: set de músicas do Cazuza, com discotecagem da atriz Luciana Vendramini e pocket’s shows de Filipe Catto e Anna Gelinskas. Anna fará uma sessão de jazz, apenas acompanhada de teclado, e Catto cantará músicas de fãs de Cazuza, como Cássia Eller, e também seus ídolos, como The Doors e Rolling Stones.

Entre uma apresentação e outra, uma DJ devidamente caracterizada com o visual “oitentista” tocará hits da década cantados por amigos e antigos parceiros de Cazuza, como Angela Roro.
Na galeria da loja, no mezanino, haverá projeções de imagens de letras e momentos do compositor, além da exposição de roupas, bandanas e bottons, que pertenceram a Cazuza, e inclusive fotos e vídeos inéditos do compositor.

Os objetos pessoais, alguns nunca antes exibidos ao público, foram emprestados por Xicão, produtor de figurino e amigo do cantor. Já as fotos e vídeos foram cedidos por Marcos Bonisson, que fotografou a capa de “Burguesia”, disco mais icônico de Cazuza.

Fonte: Promoview

Ação promove “O Chamado” em rede de fast food no Japão

No Japão, uma rede de fast food resolveu atender seus clientes de uma maneira, digamos, assustadora demais, na última sexta-feira (09/08).

A ocasião pretendia homenagear o longa “O Chamado”, que é uma refilmagem do filme japonês “Ringu”, e, claro, dar alguns sustos em quem era pego de surpresa.
Não só os clientes eram atendidos por uma pessoa caracterizada como uma das personagens mais assustadoras de todas, como recebiam também um shake criado especialmente para a ocasião, no sabor ramune, que é uma bebida típica japonesa. A ação foi, na verdade, para promover o lançamento do novo filme japonês, “Sadako”, que será lançado em 3D.

Fonte: Promoview

3Promo ativa para a LRF Alimentação em Salvador

No dia 11/08, a LRF Alimentação, empresa que distribui e representa exclusivamente produtos naturais e orgânicos, aproveitou o inicio do verão e a movimentação da data do Dia dos Pais no Yacht Club da Bahia em Salvador, para divulgar produtos inovadores e saudáveis: o refrigerante organico Wewi e o energético organico Organique.

O Wewi é um refrigerante sem sódio, conservantes e nenhum ingrediente artificial. A marca, ainda, afirma que o energético é o primeiro de origem orgânica do Brasil, uma combinação de erva mate, guaraná e açaí.
A ação de marketing promocional, que apresentou uma alternativa de consumo saudável, teve excelente aceitação do público, contou com a produção da 3Promo Marketing Promocional.

Fonte: Promoview

Como atrair mais tráfego para meu e-commerce?

Se você possui um e-commerce já sabe que um dos maiores desafios é trazer tráfego para seu website, afinal de contas, é ele quem vai converter vendas para sua loja. No momento, muitos empreendedores do varejo virtual estão focados apenas em técnicas de SEO para alcançar este objetivo, mas é importante saber que existem outros métodos eficazes. Veja algumas dicas:

Ofereça algo útil, gratuito
Oferecer algo gratuito para o seu cliente ou futuro cliente vai muito além de um agrado. Esta atitude demonstra generosidade da parte da empresa e também é uma forma de expressar confiança e de ganhá-la. Mas é claro, não ofereça qualquer coisa, pense em alguma coisa útil, algum material didático ou aplicativo que pode mudar o dia-dia da pessoa. Dar sem esperar receber é admirável até para uma empresa.

Invista em Links Patrocinados
Apostar no ‘pay-per-click’ é uma ótima forma para gerar tráfego e vendas adicionais. Experimente comprar alguns anúncios no Google ou mesmo em redes sociais. Você só gasta se a pessoa clicar e se sua página for atraente o suficiente, este clique pode valer muito para seu e-commerce.

Crie competições sociais
Organizar concursos em redes sociais é uma forma de envolver os clientes e chamar a atenção de novos. Aposte em uma competição bem criativa e continue cuidando bem de suas mídias para atrair cada vez mais tráfego ao seu site. Leia mais sobre o assunto no texto “Como organizar concursos em sua fan page?” –

Ofereça entretenimento
Fazer posts ‘engraçados’ e descontraídos pode ser ótimo para atrair clientes. Mas é claro, tudo deve ser feito com muita cautela, cuidando de respeitar os sentimentos de todos os envolvidos. É válido, também, utilizar vídeos institucionais com o mesmo intuito: entreter! Ao fazer isso existe uma conquista muito mais efetiva em longo prazo.

Faça o possível para atrair pessoas à sua loja virtual, lembrando que o tráfego é essencial para suas vendas atuais e posteriores.

Sucesso!

Fonte: Administradores

Administração e seus detalhes

INOVAÇÃO – O QUE É?

•É criar o cliente.

•É criar um objetivo para a sua comercialização.

•A empresa precisa do lucro – pois de outra forma não poderá alcançar nenhum de seus objetivos.

•O lucro não constitui objetivo, mas uma exigência que deve ser determinada de forma objetiva com respeito a cada empresa, sua estratégia, suas necessidades e seus riscos.

OBJETIVOS

•Os objetivos não constituem:

•Destino;

•Constituem um rumo que foi traçado;

•Não são ordens;

•São compromissos;

•Não determinam o futuro;

•São os meios pelos quais se mobilizam os recursos e as energias de uma empresa para a construção do futuro.

OBJETIVOS BÁSICOS

•O Marketing;

•A Inovação;

•A Organização Humana;

•Os Recursos Financeiros;

•Os Recursos Físicos;

•A Produtividade;

•A Responsabilidade Social;

•As Necessidades do Lucro.

O QUE ESTES OBJETIVOS NOS PERMITEM FAZER

Os objetivos dessas áreas básicas permitem-nos elaborar CINCO SITUAÇÕES:

•Organizar e explicar toda a gama dos fenômenos empresariais dentro de uma pequena quantidade de enunciações gerais;

•Submeter essas enunciações à prova da experiência;

•Prever o comportamento;

•Comprovar a correção das decisões enquanto elas ainda estão sendo tomadas;

•E permitir que os dirigentes de todos os escalões analisem suas experiências e consigam melhor desempenho.

As observações aqui citadas não são invenções minhas. Normalmente nos detalhes e trabalhos, procuro me aprimorar como no exposto acima. Vou ao mestre no caso: PETER FERDINAND DRUCKER, que na sua simplicidade aplicava aprendizados de uma dona de casa a um empresário qualquer. Ele dizia que no básico estão as grandes soluções. O mestre já assim se reportava, portanto, não quero ensinar a ninguém a comandar suas ações, empresas etc. O que procuro propor é que usemos de forma adequada estas ferramentas para que tenhamos, com certeza, menos dores de cabeça no dia a dia de nossos empreendimentos.

Fonte: Administradores