Air Wick monta pop up stores na Capital paulista

Air Wick, marca que apresenta tendências de fragrâncias e agora também traz novidades para a decoração e ambientação doméstica, inova seu relacionamento com o consumidor inaugurando duas pop up stores na Capital paulista.

Desde 01/08, o piso superior do Morumbi Shopping e o piso Orquídea do Shopping Anália Franco contam com quiosques dedicados a apresentar a Home Perfume Collection, linha completa de perfumes para a casa feita 100% com óleos essenciais.
“Percebemos que para criar um ambiente cativante e potencializar a sensação de conforto e bem-estar que o lar proporciona, sentidos como o olfato podem ser estimulados juntamente com a decoração visual”, explica Mônica Nascimento, gerente de Marketing de Air Wick.

A grande novidade é a vela perfumada que muda de cor, opção decorativa inovadora com tecnologia que une agradáveis fragrâncias a um fascinante jogo de luzes. Todos os itens da linha Home Perfume Collection podem ser adquiridos nas pop up stores de Air Wick até 30/10.

Fonte: Promoview

Feira Noivas & Festas traz novidades para Jundiaí

A Feira Noivas & Festas, evento que reúne as melhores empresas do segmento de casamentos e festas em Jundiaí, começa no dia 22/08 e segue até o dia 25/08. Este ano o evento mais esperado do calendário da cidade foi mais uma vez audacioso e, promove um casamento real ao vivo, em plena passarela de desfiles.

Dois jovens espirituosos, Taciana e Rogério resolveram fazer de sua união um momento inesquecível. Juntando o tradicional ao inusitado, eles irão trocar alianças e dizer “SIM” diante do juiz, de um representante da igreja e de centenas de convidados no dia 23/08.
“Essa é a terceira vez que promovemos um casamento real, com tudo o que os noivos têm direito e o mais importante, oficializando a união com a assinatura do civil no evento”, explica a organizadora Mônica Lopes.

“É um momento de muita responsabilidade, por que vamos entrar na vida e na história do casal, por isso estamos planejando todos os detalhes para que o casamento seja realmente inesquecível”, detalha Mônica.
Pelo 11° ano consecutivo, a feira será realizada no Maxi Shopping Jundiaí, no piso G3 do estacionamento coberto. São cerca de 90 expositores apresentando ao público o que há de mais atual, moderno e profissional para casamento e os mais variados tipos de festas, reunidos num só local.

Os visitantes encontrarão desde agências de turismo, bufê, convites, vestidos de noiva, até empresas especializadas em som, iluminação, presentes entre outros.
Este ano, outra novidade será a realização simultânea da Beleza Estética Show Hair, com a presença de empresas de cosmético, salões de beleza e clínicas de estética, além de cursos, palestras e workshops voltados aos profissionais do setor. Um verdadeiro show de beleza, reunindo o que há de melhor em Jundiaí e região.

A Noivas & Festas é uma das mais tradicionais feiras do segmento do interior de São Paulo e deve gerar cerca de 5 milhões de reais em novos negócios na região. A expectativa de público é de dez mil pessoas. Acontecerão desfiles diários, com modelos para noivas e madrinhas, além de apresentações de cabelo e maquiagem. Informações e credenciamento pelo site.

Fonte: Promoview

Petrobras completa 60 anos com ações promocionais

Este ano a Petrobras completa 60 anos e, para comemorar, a Petrobras Distribuidora lançou, por meio do programa de fidelidade Petrobras Premmia, a “Promoção Petrobras 60 anos”, com o objetivo de retribuir a parceria de tantos anos com os brasileiros.

A Promoção Petrobras 60 anos irá distribuir 60 prêmios instantâneos, um a cada dia, relacionados a 60 marcos importantes da história da Petrobras. Ao final da ação de marketing promocional, serão sorteados 60 carros Peugeot 208. Para participar, cada 60 pontos no programa de fidelidade Petrobras Premmia representará uma chance de ganhar o prêmio instantâneo e no sorteio dos carros.
A temática promocional e a implementação da promoção são da Rock e a criação e desenvolvimento das ações digitais são da agência W3Haus: um deles, “Eu ganhei”, possibilita aos ganhadores compartilhar no Facebook a alegria ao ser premiado, e o outro, “Gente que inspira a gente”, permite por meio das interações do usuário no Facebook avaliar quais são os amigos que mais o inspiram e são inspirados por ele.

Fonte: Promoview

The Next Web Conference pela segunda vez em SP

A The Next Web Conference Latin America é um evento promovido pela The Next Web, um grupo de mídia europeu especializado na cobertura de negócios e tecnologia. Sua conferência é considerada um dos principais eventos do setor no mundo e está vindo ao Brasil pela segunda vez em 2013.

O evento será realizado nos dias 28 e 29/08, em São Paulo, e terá, entre as atrações, a competição Startup Rally, que elegerá o melhor negócio entre mais de 150 inscritos. Até o momento, 16 finalistas já foram divulgados. Os outros quatro só serão conhecidos durante o evento.
Foram escolhidas ideias de seis países latino-americanos, além de startups da Espanha e dos Estados Unidos. Segundo Patrick de Laive, um dos fundadores da TNW, o Brasil foi escolhido para sediar o encontro por ser “o motor da América Latina”.

Apesar do concurso das startups, de Laive afirma que a conferência não é apenas voltada para empresas nascentes. “Será um encontro para tratar de negócios feitos online”, diz. “Empresas de tecnologia e grandes corporações também estarão presentes para mostrar novos produtos, firmar parcerias e acompanhar as tendências do mercado.”
A expectativa é que, seguindo a tendência da conferência passada, em 2012, o número de estrangeiros corresponda a 50% do público. “Queremos intermediar, ainda que indiretamente, a entrada de empresas estrangeiras no Brasil e a internacionalização das startups brasileiras”, afirma.

Para de Laive, não se pode equiparar nenhum ecossistema de startups com o americano, mas o patamar brasileiro já se iguala ao europeu. Sobre os negócios nacionais, ele aponta uma predominância de startups de educação e e-commerce. O que chama a atenção, porém, é o enfoque dado às aplicações para dispositivos móveis.

“Nos EUA e na Europa, o foco dos desenvolvedores é criar conteúdo para mobile e só depois expandir para a web, por conta de uma maior penetração dos smartphones”, diz de Laive. “No Brasil, onde ainda há muitos usuários que não usam dispositivos móveis, o conteúdo mobile só vem depois do desenvolvimento para a web.”

Abaixo estão os primeiros classificados para o Startup Rally:

Carrot
Cidade do México, México
É o primeiro app mexicano de carona amiga, que tem o objetivo de diminuir congestionamentos.

CityHeroes
Santiago, Chile
Os cidadãos podem denunciar questões de segurança e ajudar a resolver os problemas da cidade.

Contratan.do
Bogotá, Colômbia
Tem foco no mercado de aquisição das B2B para pequenas e médias empresas na América Latina.
Lançamento durante o TNW

Dujour
Rio de Janeiro, Brasil
Plataforma voltada para que os amantes da moda compartilhem seus estilos e busquem novas inspirações.

EasyAula
Rio de Janeiro, Brasil
Plataforma de educação on-line para o mercado acadêmico e profissional.

Easy Vino
Santiago, Chile
Sommelier virtual que ajuda a escolher o melhor vinho no restaurante.

FirstJob
Santiago, Chile
Plataforma que integra o mercado de trabalho a estudantes e graduados para encontrar o seu primeiro emprego.
Lançamento durante o TNW

Floqq
Madri, Espanha
Cursos de vídeo práticos e concentrados.

GiveO2
Santiago, Chile
Mede a quantidade de emissão de carbono dos veículos.

Meia Bandeirada
São Paulo, Brasil
Ajuda as empresas a controlar e economizar orçamento em despesas de táxi dos funcionários.

MonoLibre
Barcelona, Espanha
É o primeiro aplicativo que se concentra na prática da pronúncia para estrangeiros.
Lançamento durante o TNW

Nubelo
Buenos Aires, Argentina
Ajuda a encontrar um freelancer e gerenciar seus projetos.

PeopleHunt
Nova York, EUA
Proporciona a troca de conhecimento e habilidades através de mensagens de celular.
Lançamento durante o TNW

Samba Ads
São Paulo, Brasil
A primeira rede de publicidade de vídeo premium que oferece distribuição de vídeo.
Lançamento durante o TNW

TellMi
Montevidéu, Uruguai
É um Whatsapp para o mercado B2C, permitindo o serviço ao cliente direto e livre.

U.sit
Rio de Janeiro, Brasil
Ajuda os restaurantes a controlarem suas reservas e lista de espera.

Fonte: Thiago Cid/revistapegn.globo

Samba.Pro ativa Renault Duster em clima de MMA

Entre agosto e setembro a Samba.Pro vai ativar o Renault Duster em três capitais brasileiras.

O SUV da montadora francesa será exposto no Centro Comercial São Paulo, na Capital paulista, no Centro Comercial Itália, em Curitiba, e no Condomínio Downtown, no Rio de Janeiro. O conceito criativo das ações teve como inspiração o universo das artes marciais mistas (MMA) para evidenciar os diferenciais do Renault Duster.

Para criar um ambiente que remeta à robustez e a versatilidade do Duster, a Samba.Pro irá montar octógonos nos locais selecionados. No centro do ringue estará exposto o modelo, cercado de placas que irão destacar outras qualidades do veículo.

Para dar suporte à ação de marketing promocional, promotoras distribuirão brindes para quem se cadastrar nos notebooks disponíveis. Displays dos lutadores Rodrigo Minotauro e Fabricio Werdum também estarão disponíveis para o público tirar fotos.

“O Renault Duster é um veículo ágil, robusto e versátil, as mesmas características de um grande lutador de MMA. Por isso, aproveitamos o apoio da marca ao esporte”, diz Mauricio Marques, diretor-geral da Samba.Pro.

Fonte: Promoview