McDonald’s Japão oferece “lanches de luxo”

Com o objetivo de valorizar seus sanduíches, o McDonald’s Japão criou uma embalagem minimalista para uma série de três hambúrgueres de edição especial e limitada chamada “Jewelry Series”.

Com a ideia de que a apresentação é vital para o sucesso de qualquer refeição, caixas brancas acompanhadas de sacolas, ambas com os icônicos arcos da marca em dourado, deram lugar às típicas embalagens de papel gordurosas.

Mas não foram somente os rótulos que ganharam atenção, os sanduíches contaram com ingredientes premium, tais como molho de trufas e pão especial, tudo para surpreender o cliente.

Fonte: Promoview

Promo da Baterias Moura leva pai e filho a Gramado

Desta vez, a Baterias Moura vai levar pai e filho para uma viagem de três dias a Gramado, no Rio Grande do Sul, onde vão conhecer o Museu Super Carros e experimentar a emoção de pilotar uma Ferrari e um Lamborghini.

Para participar, pai ou filho tem de postar uma foto dos dois na página da Baterias Moura no Facebook e contar a história de um automóvel querido pelos dois, um xodó.

As inscrições vão até o dia 15/08, às 18h. O resultado com os 20 finalistas será divulgado na página da Baterias Moura em 16/08. A melhor história será escolhida pelo público, que terá entre 16 e 23/08, para eleger o grande vencedor.

A divulgação do resultado será dia 24/08. Mais informações, consultar o regulamento na página da Baterias Moura no Facebook.

Fonte: Promoview

Prudence comemora na Av. Paulista o Dia do Orgasmo

Para celebrar uma das datas mais excitantes do ano, a DKT do Brasil, marca detentora dos preservativos Prudence, realizou no dia 31/07, a distribuição de kits com camisinhas, géis lubrificantes e estimuladores sexuais, em formato de marmita, cujo título da embalagem era “Mate a Sua Fome de Sexo”.

A marca investiu numa ação de marketing promocional descontraída, rápida e divertida, para garantir a noite de centenas de pessoas.

Fonte: Promoview

Twitter Hotel abre para os viciados em mídia social

Para os visitantes que procuram o conforto da vida numa ilha, ficar sem smartphones e todas as outras tecnologias seria algo muito bem-vindo. Mas, por outro lado, se sua ideia de paraíso se mistura com outros viciados em redes sociais, então o Twitter Hotel é pra você.

Localizado na ilha espanhola de Majorca, o Sol Wave House usa das redes sociais como um meio de melhorar sua experiência dentro do hotel. Aberto há um ano, o local possui quartos tematizados, bebidas, e uma comunidade virtual chamada #SocialWave, que pode ser utilizada pelos hóspedes para interagirem e flertarem entre si.
O login é feito por um aplicativo de rede especial, somente por meio do Wi-Fi do hotel. Uma vez que esteja logado, o participante pode compartilhar fotos, enviar mensagens em particular, conferir quem está on-line e onde estão dentro do estabelecimento, podendo mandar beijos virtuais.

Marco Fantón, director de Mídia Social do empreendimento, disse que: “vê a ideia como uma extensão divertida e interativa do que os hóspedes estão, realmente, fazendo nas férias – divulgando sua viagem usando redes sociais, como o Facebook, Twitter ou Instagram”.

No hotel, tudo é inspirado no microblog, inclusive a #TwitterPoolParty, às sextas-feiras, onde se pode degustar bebidas temáticas e “quebrar o gelo” na Twitter Party Suite. Esses quartos particulares podem receber até quatro pessoas, decorados com bolhas, balões azuis, alcaçuz em formato de hashtag e um espelho que desperta uma vontade grande de tuitar.

Fonte: Promoview

Van da Sempre Livre leva dicas às mulheres

A marca de absorventes externos da Johnson & Johnson, Sempre Livre, irá levar dicas de cuidados pessoais e bem-estar às mulheres das cidades do Nordeste e Minas Gerais. A ação de marketing promocional começou dia 24/07 e segue até o final de novembro, visitando ao todo 28 cidades e parando na frente dos principais pontos de venda do pequeno varejo.

Na van, as visitantes irão entender um pouco mais das novidades da marca, conhecer as variedades que a linha oferece e ajudá-las na escolha do produto ideal para sua rotina. “A brasileira é bem exigente em relação ao seu conforto e esse é um dos principais benefícios que ela busca não só quando se veste, mas também quando escolhe seu absorvente,” explica Pamela Pucci, gerente de marketing da Sempre Livre.
Na compra de R$10,00 em produtos Sempre Livre, Carefree ou O.B, a consumidora poderá personalizar sua unha na hora, de uma forma divertida e feminina, por meio de uma máquina especial que estará na van, ou então, escolher toalhinhas colecionáveis exclusivas.

As cidades de Minas Gerais que a van estará são Poços de Caldas, Pouso Alegre, Varginha, Lavras, Barbacena, Juiz de Fora, João Monlevade, Ipatinga, Governador Valaderes, Teófilo Otoni, Montes Claros, Araxá, Uberlândia, Uberaba.
As cidades do Nordeste que a van estará são Vitória da Conquista, Itabuna, Maceió, Arapiraca, Recife, Caruaru, Campina Grande, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Teresina, São Luís, Petrolina, Feira de Santana.

Fonte: Promoview