PROMO BRÍNDICE: network e novos negócios

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A PROMO BRÍNDICE – feira de exposição de brindes, produtos, serviços e soluções de empresas que atuam no mercado promocional, merchandising no ponto de vendas, marketing de relacionamento e marketing digital – promove sua 19ª edição, em São Paulo, entre os dias 10 a 13 de julho, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, um dos mais bem estruturados locais de exposições e feiras do país.

Há 25 anos, o Grupo Bríndice produz edições impressas e eletrônicas de meios de comunicação especializados, que geram novos e promissores contatos entre públicos segmentados. O grupo também é conhecido como realizador da feira PROMO BRÍNDICE que, hoje, é uma referência que transpôs os limites do mercado de brindes. O sucesso das edições anteriores fez da PROMO BRÍNDICE uma referência para outros mercados.  Em 2011, o grupo ampliou o foco de atuação da feira, incorporando mais três novos segmentos. Os espaços abertos para os expositores de PDV, marketing digital e marketing de relacionamento trouxeram para a feira novas e modernas soluções para os visitantes do evento.

A mudança deu certo. De um lado, a PROMO BRÍNDICE tornou-se um importante evento de negócios para esses três segmentos, oferecendo uma nova e excelente oportunidade para aumentar vendas, explorar novos nichos de mercado e realizar contatos com públicos antes não contemplados. De outro lado, profissionais de marketing, compras, recursos humanos, eventos e tantos outros que tomam decisões em nome das principais empresas e agências propaganda do Brasil e agendam a feira em seus calendários como um compromisso pontual e imprescindível.

Os segmentos de exposição contemplados pela PROMO BRÍNDICE também servem de parâmetro para outro evento paralelo à feira: o PROMO CONGRESSO. O objetivo do congresso é disponibilizar uma série de palestras, que abordam temas da realidade dos visitantes da feira, levando informações atualizadas, cases e tendências relevantes para esses profissionais. As palestras são ministradas por empresários, profissionais renomados e palestrantes com experiência em cada um dos assuntos abordados.

Desta forma, o Grupo Bríndice cumpre seu compromisso de gerar negócios para os diversos setores do mercado promocional, realizando mais uma edição da PROMO BRÍNDICE, sempre atento aos interesses de seus públicos, promovendo e fortalecendo o relacionamento entre expositores e visitantes. Um evento que potencializa os esforços de vendas das empresas expositoras que desejam criar novas oportunidades de negócios. Afinal, a edição especial da PROMO, que também comemora os 25 anos de atuação do grupo e da vigésima quinta edição do Guia Bríndice, também é uma ocasião ideal para fazer network e realizar novos negócios. Para mais informações os interessados em expor na feira podem entrar em contato com o Grupo Bríndice pelo telefone 11 2832-4066 ou ainda visitar o site  www.promobrindice.com.br

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×