Seminário Anual Paex-SC traz grandes nomes ao Estado

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Reunir empresários, executivos e líderes do mundo corporativo catarinense em um único evento.

Com esse objetivo, a Fundação Fritz Müller (FFM), com o apoio da Fundação Dom Cabral (FDC), realizará a 17ª edição do Seminário Anual Paex-SC. O evento, com o tema “Da Estratégia à Execução”, pretende dar vida a estratégia, viabilizando a sua prática por meio de palestrantes renomados no cenário corporativo.

O encontro será realizado nos dias 23 e 24/06, no Infinity Blue & Spa, em Balneário Camboriú.
De acordo com a diretora de relações com o mercado da FFM, Rosane Melo, a intenção é que os participantes voltem para as suas empresas com conteúdos e experiências relevantes que se apliquem em suas realidades.

As palestras serão voltadas não só para empresas já integrantes do Paex (Parceiros para a Excelência), como também para todas as empresas interessadas em agregar conteúdos e experiências de gestão de alto nível, sem precisar sair do Estado.

Dentre os nomes confirmados no evento estão o economista e membro do Conselho Superior de Economia da Fiesp, Eduardo Giannetti, CEO da Arezzo, Alexandre Birman, engenheiro, ex-presidente da Petrobras, Varig e Embraer, Dr. Ozires Silva, Doutor em Administração, professor da FDC e autor de diversos livros e publicações, Carlos Arruda, e, o professor da FDC, Luís Lobão Mendes.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×